Principal joia da base revela inspiração em trio profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheus França chama a atenção na base e vê trio ofensivo do Flamengo como referência na carreira

O Flamengo tem revelado inúmeros atletas ao longo dos últimos anos, e Matheus França está entre os principais destaques das categorias de base, seja no Sub-17 ou no Sub-20. Com 17 anos, o meia-atacante é a joia que mais chama a atenção e revelou se inspirar em atuais atletas profissionais do clube carioca.

 

 

Matheus França concedeu entrevista ao programa ‘Os donos da Bola‘, da Band, e admitiu ter carinho por três dos principais jogadores profissionais do Flamengo: “Me espelho bastante no Bruno Henrique, Gabigol e no Arrascaeta“, disse a joia, que já é monitorado pelo Real Madrid (ESP).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clube espanhol colocou o meia-atacante do Flamengo no radar. Embora não tenha atuado entre os profissionais, o garoto passou a chamar os holofotes, e o Real Madrid já demonstrou nos bastidores ter o interesse de contratá-lo. O time merengue, contudo, ainda não abriu negociação.

Matheus França renovou o vínculo com o Flamengo em outubro, e a multa rescisória ultrapassa os 100 milhões de euros. Desse modo, na cotação atual, o clube que quiser tirar o meia-atacante do Mais Querido terá que desembolsar cerca de R$ 625 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também