Que deboche! Arrascaeta ‘provoca’ Michael após atacante decidir mais um jogo para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em dia atípico, o Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (05), quando venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do Mais Querido na partida, Michael foi o grande destaque do confronto. De fora do embate enquanto se recupera de lesão, Arrascaeta brincou com o companheiro de equipe nas redes sociais.

Através do Twitter, ainda no decorrer do jogo, Arrascaeta fez uma postagem ‘tirando onda’ com o bordão adotado pelo próprio Michael: “Ele continua feio”, disse o Uruguaio. Vale ressaltar que a frase do camisa 14 é fazendo menção a brincadeira que o atacante faz ao dizer que ‘quando ele está feio’, é sinal de bola na rede.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após ter balançado as redes em duas oportunidades diante do Atlético-GO, Michael alcançou a marca de nove gols pelo Flamengo no Brasileirão. Com isso, o camisa 19 passou a dividir a artilharia do Mais Querido no torneio com Bruno Henrique, também com nove.

Com o resultado, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança do Brasileirão e chegou aos 53 pontos – nove a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 62. Agora, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso, nesta segunda-feira (08), quando vai até Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio. O confronto acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Michael.
    Você está fazendo por merecer a titularidade.
    Com TODOS os jogadores em condição de jogo, eu barraria o Everton Ribeiro e colocaria o Michael. No máximo, iniciar com o Everton Ribeiro, e já no intervalo colocar o Michael.
    Everton Ribeiro está vivendo de lampejos… como ontem.

Comentários não são permitidos.