Renato aponta cobrança excessiva sobre Gabriel Batista: “Fez grandes defesas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi 2 a 2, e o Mengo sofreu para conseguir o empate na Arena Condá. O Mais Querido jogou com uma equipe virtualmente rebaixada e que atuou com um a menos em boa parte do tempo. Mesmo assim, não conseguiu ser superior e teve criticas ao goleiro Gabriel Batista, que foi defendido por Renato em entrevista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— O futebol é muito ingrato. Imagina se coloco o Hugo para jogar e ele passa insegurança, né?! O Flamengo tem esse quatro goleiros e vamos com eles até o final. São bons goleiros e nos ajudam bastante. Não acredito que o Gabriel tenha passado insegurança. Inclusive, no gol deles fez grandes defesas -, disse Renato Gaúcho na coletiva.

O goleiro Gabriel Batista foi selecionado para o lugar de Diego Alves, que ficou no Rio de Janeiro para atividades previstas pelo Departamento Médico. No entanto, o desempenho do jovem arqueiro foi questionado, principalmente nos lances dos gols sofridos. É bom frisar, contudo, que além do jovem atleta não ter tido boa atuação, o time não conseguiu dominar a partida, deixando assim pontos importantes para trás na busca pelo tri do Brasileirão.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo entra em campo diante do Bahia, na próxima quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o time baiano luta contra o rebaixamento, está em 15º lugar, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleiro perdido demais!!!

  • Bom goleiro,porém falhou no segundo gol,não saiu socando, levou o gol em uma cabeçada fraca em cima dele,diga se de passagem que Diego Alves também não sai em bolas na área,goleiro não pode tomar gol de cabeça na pequena área, simples coisa básica do futebol, aproveitando e perguntando a diertoria do Flamengo que vai deixar soteldo ir para o Palmeiras a preço de banana,o cara joga muito e está a preço muito baixo, 30 milhões,cadê o tal do Braz que diz está de olho no Mercado? Diretoria fraca esta viu….

Comentários não são permitidos.