Renato cobra posicionamento do chefe de arbitragem da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá, na última segunda-feira (08), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acumulando uma recente eliminação na Copa do Brasil e más atuações na competição nacional, o técnico Renato Gaúcho vem sendo muito questionado no cargo. Em meio a isso, o treinador cobrou Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

— O Gaciba não vai vir a público explicar? Chegou a um momento do jogo em que pensei que não houvesse VAR no jogo. Fui cobrar da arbitragem porque marcou impedimento e a resposta foi “desculpa, errei”. Segue a vida, o Gaciba não aparece e todo jogo, todo fim de semana, toda rodada tem um problema. Bater no Renato é fácil, é mole. Estou aqui dando a cara para bater. Sou pago para isso. O Gaciba é pago também -, disse, antes de completar:

— Eu tenho minha culpa? Lógico que tenho. Ninguém está fugindo disso, ninguém está falando que o Flamengo empatou por conta da arbitragem, mas os erros estão aí. Até quando? É Campeonato Brasileiro. Não é possível, a gente trabalha, trabalha, trabalha, trabalha… Se o adversário é melhor, mérito. Mas pelos erros o Flamengo deixou dois pontos -, finalizou:

As reclamações de Renato são em função dos erros de arbitragem cometidos na partida contra a Chapecoense. O Rubro-Negro teve, pelo menos, dois lances capitais e, curiosamente, ambos protagonizados por Gabigol. No primeiro, o árbitro não marcou um pênalti no camisa 9, que, inclusive, poderia render a expulsão do goleiro do adversário. No segundo, o bandeirinha assinalou um impedimento quando, na verdade, o atacante estava atrás da linha de meio campo.

O Flamengo agora tenta esquecer todas as polêmicas para focar no próximo compromisso. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na quinta-feira (11), no Maracanã. Os ingressos, inclusive, já estão à venda para essa partida. O embate está marcado para as 19h (horário de Brasília), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpe errei o caraí, vamos pegar esse cara de porrada aí. ” SAFADO INCOMPETENTE”

Comentários não são permitidos.