Rumo à Glória Eterna! Veja principais palpites para Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Equipe do Coluna do Fla se reúne para dar os palpites da finalíssima continental


Enfim o grande dia. Flamengo e Palmeiras entram em campo logo mais, às 17h (horário de Brasília), pelos últimos 90 minutos antes da Glória Eterna. De um lado, o Rubro-Negro busca fazer história e levar a Copa Libertadores de maneira invicta, como nunca feito em nenhuma de suas duas conquistas. Do outro, o Alviverde paulista defendendo o título.

A reportagem do Coluna do Fla analisou a decisão entre os protagonistas do futebol brasileiro nos últimos cinco anos e fez seus palpites com base na força máxima rubro-negra e, também, no retrospecto recente entre os rivais interestaduais. O resultado não poderia ser outro: Flamengo favorito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PRINCIPAIS PALPITES

Ana Beatriz Zayat – Repórter
Flamengo 1×0 Palmeiras

Vale a Glória Eterna, o compromisso mais importante dos últimos dois anos. Este elenco venceu todas decisões e o Flamengo, em toda história, nunca perdeu uma final da Libertadores. Vai fazer valer e repetir o feito. O jogo será complicado, obviamente, mas o poder ofensivo do Rubro-Negro é extremamente eficiente. É confiar na força máxima e buscar esse tricampeonato, no Centenário que será quase o Maracanã.


Paula Mattos – Comentarista
Flamengo 2×1 Palmeiras

Com todo o elenco à disposição para o jogo mais importante do ano, as individualidades vão fazer valer a Glória Eterna. Jogo promete ser bem difícil, mas o Flamengo tem um poderio ofensivo de outro patamar. Tarde mágica do quarteto fantástico (Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro), empurrada pela magnética da Maior Torcida do Mundo, que dominou Montevidéu. Se não for na técnica, vai na RAÇA! Dia de reeditar a Supercopa do Brasil e conquistar o segundo troféu da temporada sobre o Palmeiras. Rumo ao tri.


Roberto Nazário – Comentarista
Flamengo 2×0 Palmeiras

Jogo no jeito para esse time tão experimentado. Gabigol com 4 assistências e 10 gols, hoje tem tudo para fazer uma grande partida. Não encontraremos facilidade, no entanto, com a bola no pé essa seleção Rubro-negra é uma máquina de moer adversários em jogos como o de hoje. Pode gravar a placa que o tri é nosso.


Rafael Penido – Narrador
Flamengo 3×1 Palmeiras

Arrascaeta, David Luiz e Michael nos trarão a Glória Eterna pela terceira vez.


Simon Ledo – Comentarista
Flamengo 5×0 Palmeiras

Vamos atropelar a porcada com toda a força rubro-negra!


Túlio Rodrigues – Comentarista
Flamengo 2×0 Palmeiras

Com gols de Rodinei e Michael, Flamengo vence e conquista o tri.

Compartilhe com os amigos

Veja também