São Paulo x Flamengo – Acerte o placar

São Paulo e Flamengo duelam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (14)


O Flamengo segue sonhando com o tricampeonato nacional e, neste domingo (14), dará um passo importante na luta pelo título. O Mais Querido enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques.

Enquanto Diego Ribas cumpre suspensão automática depois de ter sido expulso na partida contra o Bahia; Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta, seguem em preparação especial junto ao Departamento Médico do Fla. Já Pedro, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho e Maurício Isla à serviço do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, também estão fora de combate.

 Já o São Paulo, do técnico Rogério Ceni, terá os desfalques de Arboleda, à serviço da Seleção Equatoriana, e Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, todos suspensos. Além disso, Galeano, Luan e William, estão lesionados e, portanto, ficam fora de combate.

São Paulo e Flamengo se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO x FLAMENGO

Local: Morumbi, São Paulo
Data: 14 de novembro de 2021, domingo
Horário: 16h (horári o de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
VAR:
Daniel Nobre Bins

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri;
Técnico: Rogério Ceni.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel;
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *