Sem descanso, Pedro segue tratamento no CT Ninho do Urubu

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo não teve descanso depois do triunfo sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, com gols de Michael. Na manhã deste sábado (06), alguns jogadores realizaram atividades no CT Ninho do Urubu, e o atacante Pedro continuou um trabalho de recuperação da lesão no joelho. O centroavante segue em processo de transição e pode retornar até a final da Libertadores, dia 27 de novembro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O jogador passou por um procedimento cirúrgico no último dia 25 de outubro, a artroscopia foi para corrigir o menisco direito. Desta forma, o atleta continua em processo de recuperação e treinou na parte da manhã deste sábado (06). O centroavante compartilhou o momento nas suas redes sociais e se mostrou alegre em um equipamento na academia do clube.

O atacante não tem retorno previsto pelo clube, mas a esperança é voltar a tempo da final da Libertadores. A decisão é diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Flamengo busca o tri do torneio continental e quer contar com o jogador para conquistar mais um título nessa era vitoriosa do time.

Com Pedro em recuperação, o Flamengo não tem tempo para descanso e volta a campo na próxima segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengão é vice-líder com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó é lanterna, com 14. A transmissão mais pé quente da internet da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *