Diretor de futebol do Mengão confirma plena confiança no presidente Rodolfo Landim
Após período em Porto Alegre, a delegação do Flamengo já está em Montevideo para disputar a grande final da Libertadores. Dessa forma, alguns dirigentes do Mais Querido tem concedido entrevistas aos jornalistas que estão presente na capital uruguaia. Um caso foi o de Bruno Spindel que, nesta quarta-feira (24), falou com o canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’ sobre a enorme pressão em Renato Gaúcho e no departamento de futebol.
Mesmo com possibilidade de faturar a terceira Libertadores da história do Mengão, a atual diretoria vive momento delicado nos bastidores. Com problemas no departamento médico e com a comissão técnica, a chapa comandada por Rodolfo Landim teve de ‘segurar as pontas’ em determinado momento da temporada. Para o diretor de futebol Bruno Spíndel, no entanto, todos que estão no Flamengo tem capacidade de dar conta do recado.
— Primeiro que isso faz parte do meu cargo, do cargo do Braz, faz parte do cargo e da missão que a Nação Rubro-Negra deu ao Landim. E acho que são duas pessoas muito fortes muito firmes, que são as pessoas que têm a dimensão e o tamanho mais do que adequado para ocupar os cargos que ocupam. Estão juntos para dar um apoio ao Departamento de Futebol nesses momentos mais duros – disse, antes de completar:
— O Flamengo é o maior clube de futebol do mundo, é a maior torcida do mundo, faz parte essa pressão de querer sempre vencer, ser melhor e ganhar tudo, isso é natural no Flamengo. Tem que saber conviver com isso e tomar sempre as decisões corretas. A pressão faz parte da nossa vida, do nosso cargo e a gente sempre confiou no grupo, no Renato, nas nossas decisões para chegar aonde o Flamengo está chegando e preparado – finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A pressão, que já era grande, fica ainda maior às vésperas da grande final da Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A partida contará com transmissão muito especial do Coluna do Fla, que terá a equipe completa no Uruguai. Se vencer, o Mengo se torna o maior campeão brasileiro da competição.