Tensão por corte de Arrascaeta cresce no Uruguai; saída do meia deve ser confirmada nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ainda sem condições de retornar aos gramados, Giorgian De Arrascaeta está descartado da lista de convocados do treinador Oscar Tabárez. Pelo menos é o que afirma a imprensa local na manhã desta sexta-feira (05). O meia rubro-negro estava na pré-lista para os compromissos das Eliminatórias contra a Argentina e Bolívia, nos dias 12 e 16 de novembro, respectivamente. Assim, em caso de recuperação neste período, o Flamengo poderá contar com o camisa 14 antes da data prevista.

Conforme mencionado, Arrascaeta figurou entre os 32 nomes da pré-lista de Oscar Tabárez para os compromissos contra Argentina e Bolívia, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Caso fosse convocado de fato e tivesse que se apresentar ao treinador, o meia ainda seria baixa no Flamengo por mais quatro rodadas desta reta final de Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta disputou apenas 11 jogos entre os 27 concluídos do Flamengo no torneio nacional. Além disso, foi responsável por um dos 50 gols da equipe no Brasileirão 2021. O último compromisso do meia foi na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, no Maracanã, dia 03 de outubro. Sentiu dores na posterior da coxa quatro dias depois, durante o primeiro tempo do jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias.

Fora dos planos de Oscar Tabárez e de Renato Gaúcho, pelo menos para esta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO, De Arrascaeta divulgou mais um processo de evolução nesta manhã (05), no Ninho do Urubu. O meia deverá acompanhar mais uma partida de seus companheiros às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela remarcada 19ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poxa, o Arrasca atuou em cerca de 40% dos jogos pelo Brasileirão esse ano, olha só o tamanho do prejuízo causado por essas convocações que além de ter desfalcado a equipe em datas FIFA, nos devolveu o atleta lesionado, deixando-o de molho por mais um período significativo. Nesse tempo, fomos desclassificados da Copa do Brasil e perdemos oportunidades de encostar no líder, quem sabe até poderia ter passado na pontuação o Atlético-MG, já que as estatísticas mostram que com ele em campo o desempenho da equipe é bem superior do que jogando sem o craque.

  • Acho que esse BABACA do Almir não sabe ler e interpretar um texto. Pelo menos no texto acima, não li onde o Arrascaeta tenha dito que prefere jogar pela seleção do Uruguai…

  • Almir, BOSTA e VC!
    Vc não e flamenguista, só e uma anti que vem aqui falar MERDA!
    Vc sabe muito bem que os clubes são OBRIGADOS a ceder jogadores as datas de bosta da Fifa!

  • Manda esse bosta pedir salário na federacao Uruguaia

  • Esse safado ganha salário do flamengo ..mas prefere o Uruguai fica por la

Comentários não são permitidos.