Torcedor cria música para embalar Flamengo na Libertadores e viraliza na web

Compartilhe com os amigos

Daniel Jesuino, torcedor do Mengão, criou música envolvendo jogos decisivos do Flamengo no intuito que canção ‘invada’ as arquibancadas em breve


O Flamengo é vice-líder no Brasileirão e conta com chances remotas de conseguir o título da competição. Em meio a isso, o clube foca na final da Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27. Desta forma, a Nação está colocando as ‘fichas’ na conquista do tricampeonato continental. Um torcedor, chamado Daniel Jesuino, resolveu homenagear o momento do time e criou uma canção para ilustrar o ano do Mengo. A música é inspirada na composição Anunciação, de Alceu Valença.

Pode virar do Velez lá na Argentina e no Maraca empate a LDU. Pela Copa do Brasil buscamos o tetra, o tri da Liberta. Tu vens, tu vens, disputamos duas finais, tu vens, queremos ter dois mundiais. Vitória do Flamengo já virou novela, sou campeão do mundial de 1981, vamos buscar a maior taça dessa terra. Se prepara Chelsea e a final dessa vez não é o Liverpool“, um trecho da música criada pelo torcedor rubro-negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VÍDEO:

A música conta um pouco da trajetória do Flamengo na temporada de 2021, projeta títulos e a final do Mundial de clubes, diante do Chelsea. No entanto, para enfrentar o adversário europeu, o Mengo tem alguns duelos antes. Isso porque, a decisão da Copa Libertadores é no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevideo. Essa partida vai definir o representante da América do Sul no torneio mundial.

Antes disso, o Flamengo terá duas partidas em Porto Alegre. Sendo assim, o Mais Querido enfrenta o Internacional, no sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio na terça-feira (23), em confronto atrasado da segunda jornada do certame. O confronto será às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. Ambos os duelos terão transmissão do Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também