Torcida do Flamengo organiza recepção ao time em Porto Alegre

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros preparam festa em aeroporto da capital gaúcha para recepcionar a delegação do Flamengo


O Flamengo embarca, nesta sexta-feira (19), para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde vai direto rumo a Montevidéu, no dia 24 de novembro. Além do tradicional ‘AeroFla’ na saída da delegação rubro-negra do Rio de Janeiro, os torcedores do Sul do país vão se mobilizar para recepcionar o Mengão.

A recepção está marcada para as 19h (horário de Brasília), nesta sexta-feira (19), no Aeroporto de Porto Alegre. O Flamengo ficará na cidade pelos próximos cinco dias, até partir rumo ao Uruguai. Neste período, o Mengo encara justamente a dupla ‘grenal’, em jogo válidos pelo Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai ao Beira-Rio para encarar o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na terça-feira (23), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, em duelo atrasado da segunda rodada da competição. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Ambos os duelos terão exibição do Premiere FC, em TV Fechada. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também