Vitinho lidera assistências pelo Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Mesmo reserva, atacante é o maior garçom da equipe e lidera ranking de assistências na temporada 2021


Por: Paula Mattos

Apesar de ser um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo, Vitinho está fazendo bonito na atual temporada. Mesmo reserva, o atacante é considerado como o 12º jogador, e as estatísticas de rendimento não nos deixam mentir, principalmente no quesito assistências, liderado pelo camisa 11.

Vitinho disputou 59 partidas em 2021, e foi titular em apenas 28 oportunidades, registrando 2.631 minutos jogados – o 11º atleta no quesito ‘tempo em campo’. Apesar disso, o camisa 11 vem fazendo bonito com o Manto Sagrado e registra nada mais nada menos do que 15 assistências, o líder de aproveitamento do time.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de ser o maior garçom da equipe, Vitinho também se destaca em outras estatísticas. O atacante deu 78 passes decisivos para os companheiros e balançou as redes em 12 oportunidades, precisando de 142 minutos em campo para participar de um gol.

Em grande fase, o camisa 11 está à disposição de Renato Gaúcho para o jogo desta terça-feira (23), contra o Grêmio. A partida, adiada da segunda rodada do Brasileirão, será disputada na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também