Weverton descarta favoritismo em final da Libertadores: “Sabemos o peso das camisas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Daqui a 18 dias, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar no jogo mais importante da temporada de ambos os clubes: a final da Copa Libertadores da América. Para a decisão brasileira do torneio continental, Weverton, goleiro do Alviverde, descartou qualquer favoritismo no confronto e fez questão de enaltecer o peso das camisas que vão duelar pela Glória Eterna.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Muita coisa se fala. Dentro da semifinal a gente tinha quase dois meses, agora tem um pouco mais de quinze dias e muita água está passando debaixo da ponte. Uma hora o Palmeiras está num momento ruim, outra hora o Flamengo não está num momento tão bom, mas a gente sabe o tamanho das camisas, o quanto elas são pesadas e o quanto são históricas. Num tipo de jogo desse, não existe favorito e, sim, uma grande partida, um grande jogo, onde as duas equipes tem capacidade e jogadores de alto nível para vencer -, disse o goleiro, que continuou:

Não dá para planejar nada a não ser viver esses jogos que faltam até a final e chegar à final, no sábado dia 27, e cada um fazer seu melhor brigando por aquilo que tem que brigar. Espero que a gente possa estar numa tarde iluminada, numa tarde feliz, que a graça de Deus possa nos alcançar, para que a gente possa buscar o título que é tão importante para todos nós -, concluiu, em entrevista a TNT Sports.

No dia 27 de novembro, sábado, Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar o título da principal competição da América. Os dois últimos campeões da Libertadores vão até Montevideo, no Uruguai, para se enfrentar em jogo único e buscar a Glória Eterna. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), e terá cobertura completa do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao esquenta a cabeça nao Weverton. Com o futebolzinho ridículo que o mengao está´jogando, o Palmeiras nao precisa nem de concentração. Pode ir pra balada na sexta feira véspera do jogo e tomar todas que ainda vencem por 2×0

  • Sou muito fan do Weverton!
    Vem para o Flamengo!
    #SRN

Comentários não são permitidos.