AO VIVO: assista a Flamengo x Fortaleza pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo volta às quadras para enfrentar o Fortaleza, pelo último compromisso em casa da temporada 2021. No Maracanãzinho, o Orgulho da Nação contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais uma vitória.

Para o duelo de logo mais, o técnico Gustavo de Conti manda a quadra a seguinte equipe: Yago, B. Robinson, Mineiro, Olivinha e JP Batista

– Reservas: Matheus Leoni, Franco Balbi, Túlio da Silva, Rafael achel, Lucas Martinez, Faverani e Dar Tucker


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No momento, o Flamengo é o segundo colocado no Novo Basquete Brasil, com 22 pontos – 10 vitórias em 12 jogos -, atrás apenas do Franca, com 24. O jogo desta terça-feira (21), será válido pela nona rodada do torneio, e marcará o último compromisso do Mengo diante de sua torcida, no Maracanãzinho.

Horas antes do duelo, o ídolo do Orgulho da Nação, Olivinha, convocou os rubro-negros para comparecerem ao estádio. Através das redes sociais, o ala-pivô fez uma publicação especial voltada para os torcedores: “Nosso último compromisso em casa em 2021. Vamos buscar fechar bem esse ano com mais uma vitória em frente ao nosso torcedor”. Para acompanhar o jogo de despedida do Flamengo no Maracanãzinho, a FlaTV irá transmitir a partida.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também