Após cogitar Gabigol, Barcelona acerta com Cavani

Compartilhe com os amigos

O Barcelona que, supostamente, estava interessado em Gabigol, fechou contrato com Cavani


Nos últimos dias, a imprensa espanhola divulgou um suposto desejo do Barcelona na contratação de Gabigol, um dos maiores astros do atual elenco do Flamengo. No entanto, em meio às especulações acerca de uma possível transferência de Gabi para o Velho Continente, o time espanhol fechou acordo com Cavani.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ídolo do Flamengo e já eternizado na história do clube, Gabigol realmente chama atenção pela trajetória avassaladora com o Manto Sagrado. As estatísticas do Príncipe da Nação são invejáveis, e os inúmeros recordes quebrados em apenas dois anos de Mengo, fazem brilhar os holofotes do atacante, que acaba entrando ‘no radar’ de diversas equipes.

Apesar de cogitar Gabigol, o Barcelona já estaria com tudo acertado com Cavani, segundo o ‘TyC Sports’. O veículo destacou a contratação do uruguaio, que já pretende assinar o pré-contrato em 1º de janeiro. Vale destacar que, atualmente, o astro defende o Manchester United, com quem tem vínculo até junho de 2022.

Com a contratação de Cavani, Gabigol sai dos olhares do Barcelona e pode focar na carreira pelo Flamengo. Assim como o restante do elenco, o atacante está curtindo as férias e se reapresenta no dia 10 de janeiro, para início da pré-temporada 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • no meu ponto de vista, acho que o Barcelona nunca expressou nenhuma vontade em contratar o Gabigol, vai entender essa midia sensacionalista, kkkkkkkkkkkkkkk

  • Interesse do Barcelona no gabigol kkkkkkk kkkkkkkk e piada ne

Comentários não são permitidos.