Portal português revela insatisfação de dirigentes por conversas do Mister com Braz, Spindel e jornalistas
Flamengo, Jorge Jesus e Benfica travam duro duelo nos bastidores neste momento, em Portugal. O Mais Querido quer a contratação do Mister, enquanto os Encarnados fazem jogo duro pela liberação. No entanto, o retorno do treinador parece estar cada vez mais próximo, visto que o clima entre técnico e clube português está insustentável. A reclamação da vez por parte dos dirigentes da equipe do Estádio da Luz é de que o comandante geriu mal a estadia de Braz e Spindel no Velho Continente.
Segundo informações do portal ‘O Jogo’, a diretoria do Benfica não gostou que Jorge Jesus se encontrou com o empresário Bruno Macedo, que lida diretamente com o Flamengo. Mesmo com o aval de Rui Costa, os dirigentes dos Encarnados entenderam que o Mister contribuiu para a crise que paira no Estádio da Luz. Além disso, o fato mais ‘odiado’ pelos cartolas foram as conversas por ‘Whatsapp’ com jornalistas brasileiros, horas antes da goleada sofrida para o arquirrival Porto, pela Taça de Portugal.
CONFIRA TRECHO DA MATÉRIA:
“Mesmo autorizado pelo presidente Rui Costa, a cúpula diretiva considera que o técnico deveria ter gerido os acontecimentos de outra forma, adiando o encontro, não se sujeitando a aparecer numa fotografia com o empresário Bruno Macedo – que trabalha com o Flamengo e com Jesus e até poderá ser ele a acertar a saída e o regresso ao mengão – nem a dar respostas via Whatsapp a jornalistas brasileiros a poucas horas de um clássico com o FC Porto, que Jesus falhou por cumprir uma suspensão de 15 dias, voltando na próxima visita ao terreno azul e branco.”
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante frisar que, logo após os acontecimentos, o presidente Rui Costa decidiu manter Jorge Jesus no cargo, pelo menos até a partida contra o Porto. Com novas reuniões à vista, Braz e Spindel aguardam, com cautela, a resolução da crise na Luz, confiantes por um final feliz com o Mister. No entanto, neste momento, os dirigentes do Benfica desejam que o Flamengo pague a multa de 2 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais). A partida diante do rival será na próxima quinta-feira (30), às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Se essa informação for verdadeira e os dirigentes do Fla estiverem cientes e confiantes nos posicionamentos futuros do Benfica, só resta mesmo deixar o tempo passar até o início do próximo ano. Em último caso, vamos de argentino Vojvoda até quando ainda estiver rendendo.