Vice-presidente de futebol tira ‘responsabilidade do Flamengo’ em relação conturbada entre Jesus e benfiquistas
Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020, e levou na bagagem o carinho e a idolatria dos rubro-negros. Mesmo ao comando do Benfica, o técnico segue sendo frequentemente lembrado pelos flamenguistas que, inclusive, desejam seu retorno. Em meio aos elogios vindos do Brasil, o Mister conta com uma relação conturbada em Portugal, e o assunto foi comentado por Marcos Braz neste sábado (18).
– Esse amor e esse ódio que têm pelo Jorge são Portugal e o Benfica que têm de resolver. O Flamengo nada tem a ver com isso. É uma loucura essa situação -, disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Antes de embarcar rumo à Europa para iniciar a maratona em busca de um novo técnico, Marcos Braz atendeu alguns jornalistas e falou sobre o momento em que se encontram Jorge Jesus, o Benfica e seus torcedores. O dirigente definiu a situação como ‘uma loucura’ e fez questão de tirar do Flamengo qualquer tipo de responsabilidade sobre o clima tenso.
Além de Marcos Braz, quem também está na Europa é Bruno Spindel, e a maratona em busca de um novo treinador se inicia neste domingo (19). A dupla têm algumas reuniões marcadas e, também, cartas na manga. Entre os principais nomes, estão: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa, e a meta dos dirigentes é retornar ao Brasil na próxima semana já com o comandante escolhido.
Estratégia do clube visa equilibrar as finanças do Rubro-Negro O Flamengo se aproxima da reta…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…