Braz revela detalhes de negociação por renovação de Arrascaeta: “Prioridade”

Compartilhe com os amigos

O diretor de futebol do Flamengo concedeu entrevista e confirmou o bom relacionamento com o atleta


Ao longo da última temporada, diretoria e representantes de Arrascaeta travaram dura batalha nos bastidores pela renovação do uruguaio. Apesar do desejo do atleta, o empresário Daniel Fonseca cobrou uma ‘promessa’ feita por dirigentes, fato que afastou as partes em diversas oportunidades. No entanto, a tratativas estão próximas de um final feliz, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou detalhes sobre as conversas pelo novo vínculo com o camisa 14.

Em meio a eleição para o Conselho Deliberativo, realizada na Gávea, Braz concedeu entrevista ao youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’. Nela, o diretor de futebol comentou sobre os aspectos da difícil negociação de renovação por Arrascaeta. Ele apontou, também, que a promessa feita pela diretoria ao empresário Daniel Silveira é o grande impasse nas tratativas.

O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma tá tratando isso. O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver – disse o dirigente do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Arrascaeta segue de férias e deixa os trâmites para seus representantes no Rio de Janeiro. O craque uruguaio retorna ao Mais Querido no dia 10 de janeiro, junto ao restante do elenco. Duas semanas depois, o Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ, no primeiro compromisso da temporada, válida pelo Campeonato Carioca 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também