Clube da França manifesta interesse em Lázaro

De acordo com informações de Ekrem Konur, jovem pode deixar o clube rubro-negro ainda nesta temporada

Não é de hoje que a base do Flamengo tem sido referência no futebol mundial. Nomes como Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Lucas Paquetá, do Lyon, servem como dois dos exemplos mais recentes da força rubro-negra. E ao que tudo indica, é a vez de Lázaro também chamar atenção fora do solo brasileiro. De acordo com informações de Ekrem Konur, responsável por divulgar as principais transações no Twitter, a joia está sendo observada de perto pelo AS Monaco.

Lázaro tem sido tratado como um dos principais talentos da atualidade dentro do Rubro-Negro. Rogério Ceni e Renato Gaúcho, por exemplo, sofreram bastante críticas por parte da torcida, que exigia mais minutagem ao atacante em meio ao excesso de desfalques no elenco principal.

Gabigol e Pedro, por exemplo, sequer completaram 50 jogos em mais de 70 realizados pelo Flamengo em 2021. Com isso, parte da torcida entendia que Lázaro estava sendo pouco aproveitado pelo talento que tem. O jovem recebeu apenas 17 oportunidades no plantel principal – entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Cariocão. A maioria pelo Estadual, sob o comando de Maurício Souza.

O jovem deve, inclusive, receber novas oportunidades neste início de temporada. É bem verdade que Paulo Sousa utilizará o Campeonato Carioca para conhecer melhor o elenco profissional, mas acredita-se que haverá, também, espaço para testes entre garotos da base – visto que o Estadual serve justamente para que joias ganhem minutagem em torneios oficiais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *