A temporada de 2021 só se encerra para o Flamengo nesta quinta-feira (09), diante do Atlético Goianiense, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido já planeja o ano de 2022 e o principal assunto nos bastidores é relacionado ao nome que irá treinar a equipe. De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Clube da Gávea foi obrigado a descartar Marcelo Gallardo e Jorge Jesus.
Ainda segundo informações divulgadas pelo GE, agora, o Fla debate internamente um nome que seja consenso e viável no cenário atual. Desejo antigo do Rubro-Negro, Carlos Carvalhal é um dos preferidos, mas não o único na lista do vice de futebol, Marcos Braz, nem do diretor executivo, Bruno Spindel. Apesar da predileção pelo português, o Mais Querido vê alguns impasses.
Isso porque, o treinador tem contrato vigente com o Braga até junho de 2022, com multa rescisória milionária e o Flamengo não deseja arcar com este custo. Em meio a isso, Carvalhal ainda se mostra uma opção distante. O treinador, todavia, já revelou publicamente o desejo que assumir o Rubro-Negro.
Com Gallardo e Jorge Jesus oficialmente fora do radar, o Flamengo segue mapeando o mercado em busca da melhor opção e oportunidade. Enquanto não define qual nome contratar, o Rubro-Negro encerrará a temporada 2021 sob o comando de Maurício Souza.
Em meio a isso, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO nesta quinta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Ver comentários
Infelismente iremos ficar passando raiva e voltará a sentir o cheirinho,isto e se chagar a final de alguma coisa,os únicos técnicos capaz de colocar pulso neste time seria Galhardo e o JJ, Galhardo queria vir e pediu o mesmo valor de JJ a diretoria medíocre que temos não fechou com o cara que se viu tendo que continuar no clube do coração, e o JJ deixou o Flamengo colocando em segundo plano, agora indo para as oitavas não vem mesmo,ou seja virá um técnico meia boca e passaremos raiva de novo...
Essa diretoria é uma piada, vão fazer como em 2020, levaram um tempo enorme para definir uma técnico, trouxeram um que era meia boca, foram viajar/passear na Europa. Fizeram um monte de sondagens e depois deu no que deu, todos os resultados são sim culpa de quem quer ficar aparecendo mais que o time e dizendo que sabe o que faz, se vocês sabem contratem certo então, a torcida não é burra, temos pelo menos 10 contratações que vocês fizeram errado e ferraram o time.
Agora comecem novamente fazer o teatro com o novo técnico e contratem o cara em maio de 2022, aí passamos vergonha novamente. Fiquem pensando escolhendo seus gênios, desde JJ vocês não acertaram uma. Minha opinião é trocar quem escolhe é quem contrata, pois estão jogando dinheiro fora. Me desculpe agora Léo Pereira, Kenedy, Gustavo Henrique, foram trazidos a preço de ouro e estão rendendo ? Naooo
Por favor o Flamengo tem muito dinheiro, agora falta fazer as contratações certas.
Beccacece. Trabalho muito bom com poucos recursos. Devemos contratar jogadores sulamericanos raçudos pois o time parece que veio da balada. Jogador que ganha 1 mi não pode tá morto em campo.