Federação Polonesa marca “reunião extraordinária” para quarta; acordo entre Paulo Sousa e Flamengo deve ser tema

Compartilhe com os amigos

Treinador pediu para ser desligado da Seleção da Polônia, mas teve desejo negado; dirigentes poloneses se reunirão para discutir tema

O Flamengo chegou a um acordo com Paulo Sousa, que será o treinador da equipe na temporada de 2022. Porém, o técnico tem que conseguir a liberação da Seleção da Polônia, mas teve o primeiro pedido negado. Agora, o presidente da federação polonesa de futebol, Cezary Kulesza, marcou reunião para discutir o assunto.

A reunião foi marcada para a quarta-feira, dia 29 de dezembro, e é considerada como “extraordinária“. Todo o conselho da federação polonesa de futebol estará presente no pleito, que deve ter Paulo Sousa como tema central. Isso porque, o técnico já manifestou internamente o desejo de sair da Seleção Polaca.

Federação Polonesa comunica reunião extraordinária para a próxima quarta-feira (Foto: Reprodução)

Paulo Sousa não esconde que quer assumir o comando do Flamengo. Por isso, caso tenha que pagar alguma quantia para rescindir o contrato, o próprio treinador irá arcar com tal valor. O Rubro-Negro, por sua vez, aguarda o desfecho das tratativas entre o técnico e a federação polonesa de futebol para, assim, anunciar o português.

A expectativa do Flamengo é que Paulo Sousa desembarque em solo carioca na primeira semana de janeiro. Além de conhecer as estruturas do Ninho do Urubu, o treinador intensificará o planejamento da pré-temporada, que terá início no dia 10 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que emfim um final feliz para ambas ás partes, J.J não estava preocupado com o Fla, se estivessse se manifestaria .

Comentários não são permitidos.