Filha de Léo Pereira se encanta com festa da torcida, e esposa do zagueiro brinca: “Parece que escolheu seu time”

Compartilhe com os amigos

Helena, filha do zagueiro, esteve no Maracanã na vitória sobre o Ceará


Na última terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do Mengo ao Maracanã após a derrota na final da Libertadores e, também, uma linda festa da Maior Torcida do Mundo, que nunca abandonou o time. E a magnética da Nação encantou Helena, filha de Léo Pereira.

Veja vídeo:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em vídeo publicado no Instagram, Tainá Castro, esposa de Léo Pereira, compartilhou os registros de Helena e Matteo, que estiveram presentes no Maracanã. E ao publicar um vídeo da filha do casal encantada com a torcida e vibrando junto com os rubro-negros, brincou: “Parece que Helena escolheu seu time”.

A vitória sobre o Ceará marcou o primeiro jogo de Helena, de dois anos, pós pandemia, e o primeiro da história de Matteo, de oito meses, no Maracanã. A mamãe coruja também compartilhou uma foto dos pequenos juntos, e escreveu: “ficaram encantados com a festa da Nação. E são pé quentes, em?”.

Após a vitória de terça-feira, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (03), para enfrentar o já rebaixado Sport, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Luiz, o problema do Léo Pereira não é futebol, mas sim de disciplina (tanto tática quanto de temperamento). Em relação a parte tática, ele tem se lembrar que joga em um time onde a palavra “retranca” não existe mais, além de se posicionar melhor no jogo aéreo (sempre estamos tomando gols de cabeça quando ele está em campo). Já em relação ao temperamento, ele se abala facilmente e ficou fora de alguns jogos por agressão, o que é inaceitável.

  • parabens espero que continiue. agora pede oa leo pereira pra jogar um pouco sera que ele esqueceu o futebol la no athletico?

Comentários não são permitidos.