Flamengo busca novo clube para lateral-direito

Compartilhe com os amigos

João Lucas retornaria de empréstimo no início da próxima temporada, mas foi descartado do planejamento do clube


Cedido por empréstimo ao Cuiabá e com vínculo vigente até junho de 2022, João Lucas não faz parte dos planos do Flamengo para próxima temporada. Pelo menos, é o que garante Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca – que, inclusive, parece ter sido pego de surpresa com a informação sobre um possível retorno do atleta.

Horas antes de embarcar rumo à Europa, o dirigente esclareceu a situação do jovem ao canal do Youtube ‘S1 Live’: “Qual João Lucas que está voltando? Não. Não tem isso. Ele não estará voltando ao Flamengo”, disse. Braz ao ser questionado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, João Lucas, que estava cedido ao Cuiabá desde maio de 2021, deve negociar uma rescisão de contrato junto ao Mais Querido e, por fim, encontrar novos rumos para carreira. O lateral defendeu o Auriverde da Baixada por 34 rodadas na última edição do Campeonato Brasileiro e terminou o torneio na 15ª colocação, mantendo-se na primeira divisão.

É válido destacar, ainda, que Rodinei, outro lateral-direito do Flamengo, já recebeu diversas sondagens nesta janela de transferência – São Paulo, Fluminense e Internacional foram alguns times interessados no defensor. O Rubro-Negro, porém, afirmou que não tem interesse em negociá-lo por empréstimo e o mantém nos planos para 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também