Rubro-Negro também conta com representante no ataque em formação ideal do jornal ‘El País’
Além de garantir três representantes na Seleção do Ano da Conmebol, o Flamengo emplacou a mesma quantidade de atletas na formação dos 11 ideais da América – desta vez, na avaliação do jornal El País. Gabigol é o único que aparece nas duas escalações mencionadas.
O meio de campo da Seleção da América 2021, pelo tradicional jornal ‘El País’, é predominantemente rubro-negro: com Arão e Arrascaeta formando trio com Raphael Veiga, do Palmeiras. Na frente, Gabigol aparece no ataque ao lado de Hulk, do Atlético-MG, e Álvarez, do River Plate.
SELEÇÃO DA AMÉRICA 2021 – JORNAL EL PAÍS
- Goleiro: Weverton (Palmeiras)
- Laterais: Alonso e Arana (Atlético-MG)
- Zagueiros: Byron Castillo (Barcelona-EQU) e Gustavo Gómez (Palmeiras)
- Meias: Arão, Arrascaeta (Flamengo) e R. Veiga (Palmeiras)
- Atacantes: Gabigol (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Álvarez (River Plate)
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Conforme mencionado, o Mais Querido emplacou três representantes na Seleção do Ano da Conmebol. São eles: Filipe Luís, Maurício Isla e Gabigol. Arrascaeta, Arão e Raphael Veiga deram espaço para Lionel Messi, Rodrigo De Paul e Luis Diaz nessa formação.
De todos atletas rubro-negros citados na Seleção da América 2021, apenas Giorgian De Arrascaeta ainda tem situação contratual indefinida. O vínculo do meia com o Flamengo vai até o fim de 2023 e, por isso, é tratado sem pressa. O imbróglio permanece na parte que envolve o empresário, Daniel Fonseca, que exige a compra dos 25% dos direitos econômicos do uruguaio.
“Situação contratual indefinida com vínculo até o final de 2023″…
KRL, que reportagem mais B****!!!