Flamengo inicia negociação para renovar contrato com Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

O zagueiro tem vínculo com o Rubro-Negro até 2023, mas pretende estendê-lo até 2025


A temporada 2021 chegou ao fim e, não à toa, o Flamengo começou o planejamento para 2022. Pensando nisso, o clube renovou os contratos com Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís, e ainda avançou nas tratativas com De Arrascaeta. Além disso, o Mais Querido começou a negociar uma extensão de vínculo com o zagueiro Rodrigo Caio.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Dia, os representantes do jogador procuraram a diretoria rubro-negra para tratar sobre a extensão do vínculo com o Flamengo. Os dirigentes acenaram de maneira positiva, no entanto, esperaram para dar mais foco ao assunto depois da decisão da Libertadores e da definição do Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, depois das decisões, o staff de Rodrigo Caio e o Flamengo voltaram a conversar sobre a renovação de contrato do zagueiro. As conversas, vale ressaltar, ainda estão em estágio inicial e, portanto, não há uma definição do tempo que será estabelecido na extensão do vínculo.

Segundo o portal, os agentes do jogador veem com bons olhos um novo contrato válido até 2025. Com isso, a extensão seria de duas temporadas, visto que o atual contrato vai até dezembro de 2023. Apesar disso, as partes ainda vão evoluir as conversas nos próximos dias.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo ainda em 2019 e, desde então, vestiu o Manto Sagrado em 125 oportunidades, das quais foi titular em 124, totalizando 10.808 minutos em campo. O zagueiro, cabe lembrar, fez parte do ‘ano mágico’, com as conquistas da Libertadores da América, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa e outros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não renovaria porque o custo benefício é zero!!!

  • Pessimo custo x beneficio. Nao adianta ser bom e nao jogar.

  • Eu só queria entender qual seria o motivo de se pensar em extensão de contrato de jogador que ainda estará valendo por mais D O I S anos à frente. Ainda mais tendo esse jogador deixado a desejar em momentos cruciais que terminaram por contribuir para que o time não ganhasse nenhum título em toda a temporada do ano que termina.

  • Erro atrás de erro

  • Este contrato tem que ser atrelado por rendimento ne? Por produtividade, este é o Babá de jogador que só anda no DM…

Comentários não são permitidos.