“Flamengo não podia esperar Jorge Jesus para sempre”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Em análise, Paula Mattos detalhou a novela envolvendo a negociação do Rubro-Negro por um novo técnico


A opção do Flamengo por Paulo Sousa dividiu opiniões entre torcedores e especialistas rubro-negros. Para a comentarista dos canais do Coluna do Fla, Paula Mattos, por exemplo, o Mais Querido não tinha como esperar o Mister para sempre – visto que o retorno do português sequer era dado como garantido pelo próprio. A especialista destrinchou partes da novela que afastou, de vez, o ex-treinador da Gávea.

“Todo mundo passa, mas o Flamengo e sua torcida permanecem. O Flamengo foi até Portugal, teve várias reuniões, mas Jorge Jesus sempre foi o plano A, se movimentou e não obteve retorno. Jorge Jesus em nenhum momento se movimentou concretamente para retornar ao Flamengo. O tempo estava passando, a nossa temporada se inicia no dia 10 e não dava para ficar de braços cruzados esperando a boa vontade do Jesus”.

Paula Mattos, no vídeo de opinião do Coluna do Fla

Em sua opinião, Paula Mattos lembra, ainda, que Paulo Sousa estava próximo de um acerto com o Internacional e, portanto, seria outra opção perdida pelo Flamengo – caso optasse por aguardar um posicionamento de Jorge Jesus por mais tempo: “O Fla não pode esperar o Mister para sempre. E muito menos criticar o trabalho de um cara que nem chegou”.

Cabe pontuar que Jorge Jesus entregou seu cargo e deixou o Benfica em comum acordo na manhã desta terça-feira (28). Com isso, passou a ser prioridade para ocupar o lugar de Cuca, que deixou o Atlético-MG nesta tarde (28) por problemas familiares. O Mister também é opção no Fenerbahçe, que busca substituto para Vítor Pereira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico pasmo de como vejo asneiras escritas aqui, como essa baboseira desse Pedro. O JJ recusou o Flamengo 2x e ele insiste em achar que a culpa é do Marcos Braz..Acorda gente…nem o JJ acredita que poderá repetir o mesmo que fez em 2019! Os jogadores estão 3 anos mais velhos..muitos na casa dos 35 anos…acordem viúvas de JJ!

  • Marcos Braz é um câncer, que vai matar o mengao

  • “O Fla não pode esperar o Mister para sempre. E muito menos criticar o trabalho de um cara que nem chegou”. Disse tudo!

  • “Dizem que o copo não tem Boca” desculpe sou portugues também.

  • Temos que apoiar maciçamente nosso novo treinador. JJ nos traiu duas vezes depois que a torcida começou a idolatra – lo. Saiu para o Benfica na Surdina e com inúmeras mentiras, e agora negava o Flamengo, clube que na minha opinião ele deve favores, tal a visibilidade que teve em sua carreira por aqui, conversava sempre na negativa com o mengão, mais ou menos igual um presidente aí faz em relação á doença “COVID 19”. Aos jogadores cabe agora provar que eles é que são bons de bola , pois são eles que colocam a bola na rede e não o treinador. Com todo o respeito a toda comunidade portuguesa, mas “JJ” é daqueles portugueses”burros”, daqueles que viram a boca do copo para baixo e dizem que o copo não tem fundo. Aqui no povão afirmamos que ele cagou no prato que comeu. “Vai dirigir o galo seu portugues mentiroso que agora sabemos que é um “lixo” e não o que pensava -mos antes. safado.

  • Outra deturpação mentira? Esperar? Até o dia 30? 1,2,3 dias?… Nem essa questão! O fato é já saíram do Brasil querendo aprontar, instruídos, c a assinatura do LANDIM? P bagunçarem tudo lá no Benfica q já estava lá c a faca no seu percoço. Chegaram fazendo o maior barraco, escândalo! Ecom o JJ no meio, bem de abre alas, com as luzes todas em cima. O q o JJ poderia fazer, ele que sempre evitou essas baixarias? O colocaram numa saia justa! Mesmo amando e querendo voltar…, não poderia entrar na zona, ora. Foi discreto e correto. Justamente o q os 2 malucos queriam, pois a vde é q MB nunca aprovou a sua volta. Ficou claro com as reações dessa multa miserável. Quase de 50 reais?… Portanto, acordem, MB gosta de técnico submisso q possa ser MANIPULADO. JJ nunca será o seu perfil predileto. Ele q nunca soube escolher técnico. Que p o flamengo tem q ser macho, positivo, inteligente e acima de tudo um líder… (MB torce o nariz…). Outra coisa! A torcida NÃO DEVE SEMPRE APOIAR, NÃO! COMO ESSES AMADORES MERCENÁRIOS DA INTERNET ESTÃO NOVAMENTE A DIZER. ESSA HISTÓRIA DE APOIAR JÁ É ANTIGA…$$$… POIS QUAL DELES DO TOPO NÃO GOSTAM DE DAR O FURO DE VEZ EM QUANTO?… E AINDA JURAM DE PÉS JUNTOS QUE SÃO FLAMENGUISTAS. SÓ SE FOR DAQUELE$$$, NÉ? CONCLUINDO, SE APOIAR ESSES TÉCNICOS BARATOS, FATOS, OU SEJA, O CLUBE, NÃO, ESSES EMES, SEMPRE O MB irá continuar aprontando com a gente, como passivos

Comentários não são permitidos.