Hulk comenta sobre feito de Jorge Jesus: “Fez um 2019 espetacular no Flamengo”

Vice-artilheiro atrás de Gabigol, atacante comentou sobre a possibilidade de um português assumir o comando da Seleção Brasileira


Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético-MG assumiu um protagonismo inesperado em solo nacional e, com Cuca, quebrou a sequência de feitos históricos de Jorge Jesus e Abel Ferreira. Destaque nas conquistas da equipe mineira, Hulk concedeu entrevista ao site ‘O Jogo’, de Portugal, e falou sobre o impacto dos portugueses no futebol brasileiro – principalmente do Mister, quem iniciou a ‘revolução’.

Ao portal, Hulk, vice-artilheiro do futebol brasileiro atrás de Gabigol, falou sobre a visão do trabalho recente dos portugueses em solo nacional. O atacante reconheceu o gigantismo das conquistas e afirmou que é preciso ”tirar o chapéu”.

Eles (portugueses) têm feito um trabalho muito bom, até porque o que move o futebol são os títulos. O Jorge Jesus ganhou a Libertadores e fez um 2019 espetacular com o Flamengo. O Abel ganhou duas Libertadores seguidas, o que não é nada fácil. Tenho que tirar o chapéu pelo que fizeram aqui -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante ainda comentou sobre a possibilidade de um treinador português assumir, de forma inédita, o comando da Seleção Brasileira – sonho de consumo de Jorge Jesus, por exemplo: “Nunca houve um estrangeiro. Mas se falarmos em qualidade, sem dúvidas que pode. Eles são muito bons”, opinou.

Jorge Jesus, conforme mencionado por Hulk, fez um ano de 2019 espetacular pelo Flamengo. Deixou o comando da equipe com mais títulos (5) do que derrotas (4) e, além disso, levou o Rubro-Negro à Glória Eterna após 38 anos na fila de espera, naquela virada histórica e emblemática de três minutos sob o River Plate, por 2 a 1, em Lima, no Peru.

Agora, o Rubro-Negro retorna a Lisboa para analisar novos perfis de treinadores e, então, definir quem será o sucessor de Renato Gaúcho à frente do Flamengo para a próxima temporada. Nomes como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Vítor Pereira estão no radar. O Mister era visto como principal alvo, porém, neste sábado (18), manifestou o interesse de permanecer no Benfica.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *