Ídolo do Palmeiras revela vontade de Vidal de jogar no Fla, mas alerta: “Fala muito”

Compartilhe com os amigos

Jorgito Valdívia ainda revelou quanto tempo o rubro-negro terá de esperar para ver o chileno com o Manto Sagrado


Ao longo dos últimos anos, Flamengo e Arturo Vidal tem trocado flertes nas redes sociais. Impressionado com torcida e estrutura do Mais Querido, o chileno já declarou amor ao clube, mas ainda não consumou o desejo de jogar no Mengão. Par o ídolo do Palmeiras Jorgito Valdívia, no entanto, o torcedor rubro-negro terá de esperar mais algum tempo. Isso porque, em entrevista à ESPN, o meia revelou que o companheiro de Seleção é ‘falador’.

Vale destacar que o conhecimento de Valdívia sob Vidal é inegável. Titulares na geração mais vitoriosa da história do Chile, os jogadores tem bastante entrosamento dentro e fora de campo. Dessa forma, o ídolo do Palmeiras já afirmou que, para vestir o Manto Sagrado, o parceiro terá de deixar o futebol europeu e isso irá demorar mais algum tempo. Além disso, o atleta da Inter de Milão já declarou amores a, pelo menos, outros três clubes.

Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar – disse Valdívia, antes de completar:

Mas, por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até julho de 2022, ou seja, o vínculo se encerra ao fim da temporada europeia. No momento, o meia se recupera de grave lesão no joelho. Mesmo com o desejo mútuo, a contratação do chileno é considerada muito difícil, especialmente por conta dos altos valores salariais que o jogador recebe no Velho Continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Valdivia diz que ele é um falastrão pelo fato de escolher vários clube pra jogar e não se decidir fica sempre no mesmo clube que está

  • Valdivia, relmente este cara aí, já é ídolo do flamengo, mesmo sem ser jogador do flamengo. Como a maior torcida do Brasil gosta dele! Sempre se declara um flamenguista daqueles que chamamos flamenguistas de nascença. Voce diz que ele é um falastrão , mas isto não é problema ,pois Gerson o canhotinha”, aquele dá copa de 70 era também um falastrão e jogava muito e até hoje em sua posição não foi superado aqui no futebol de nossa terral tupiniquim. Deus queira que tivessemos o “Gerson o Papagaio ou mesmo o Vidal ” no nosso meio campo, dúvido que o fraco time do Varmeiras estariam comemorando o tri agora. Fora Andreas e Airão.

Comentários não são permitidos.