Imprensa argentina crava renovação de Marcelo Gallardo com River Plate

Compartilhe com os amigos

Treinador está na mira do Flamengo para temporada 2022


De acordo com o site ‘TyC Sports’, o Flamengo pode riscar um dos sonhos de consumo da lista de treinadores para próxima temporada. Trata-se de Marcelo Daniel Gallardo que seguirá sua história no River Plate e, inclusive, marcou uma entrevista coletiva para comunicar sua decisão nesta quarta-feira (08), às 13h30 (horário de Brasília).

Gallardo foi homenageado por torcedores e jogadores que pediram sua permanência durante a festa de comemoração do título sobre o Boca Juniors, na última terça-feira (07). As manifestações parecem ter convencido o treinador, que deverá anunciar sua renovação ainda nesta quarta-feira (08), menos de 24 horas depois do evento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, que tem como prioridade máxima a contratação de um sucessor para Renato Gaúcho, era um dos alvos de Marcelo Gallardo. O treinador ainda interessava a Seleção uruguaia, que preparava alta investida no comandante visto que o tinha como preferência número um na lista de opções.

Sem Gallardo à disposição no mercado, caso realmente renove com o River Plate, o Flamengo mantém viva a expectativa por Jorge Jesus ou Carlos Carvalhal, principais opções da gestão de Rodolfo Landim. O Mister, por sinal, encara o Dínamo Kiev nesta quarta-feira (08), às 17h (horário de Brasília), para um definição do futuro da equipe na Champions League – que pode ser crucial para continuidade ou não do português à frente do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também