Jogador polonês ‘surta’ com saída de Paulo Sousa para o Fla: “Que seja derrotado e demitido”

Compartilhe com os amigos

Atleta se revolta com postura do treinador e utiliza rede social para atacar o futuro do comandante no Rubro-Negro


Paulo Sousa sequer foi anunciado pelo Flamengo mas sua chegada já deu o que falar. A mudança para o futebol Sul-Americano tem sido bastante criticada na Polônia e tem, inclusive, ultrapassado as barreiras do futebol. Isso porque, o jogador polaco Marcin Gortat, do Los Angeles Clippers, da NBA, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação envolvendo o ex-comandante da Seleção polonesa.

Na publicação via Twitter, o jogador de basquete desejou insucesso a Paulo Sousa no Flamengo – de forma com que seja despedido antes mesmo de completar seis partidas à frente da equipe: “Só espero que acorde amanhã em cima de uma ponte feita de Lego. Arrebentou com 40 milhões de polacos! Que seja derrotado nos primeiros cinco jogos da época e termine demitido imediatamente”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De imediato, alguns flamenguistas mencionaram o tweet ironizando a declaração do atleta: “Espero que Paulo Sousa faça 42 milhões de torcedores felizes, vença os cinco primeiros jogos e todos os outros também”. O novo técnico do Flamengo foi anunciado nas redes sociais do clube, no início da tarde desta quarta-feira (29).

A revolta se deu pela quebra de contrato com a Seleção da Polônia a poucos jogos de garantir uma possível vaga na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O primeiro a se pronunciar sobre o caso foi Cezary Kulesza, presidente da Federação, no último domingo (26): “Hoje fui informado por Paulo Sousa que ele pretendia rescindir o contrato com a Federação Polonesa em comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de saber se esse hipócrita ao receber uma proposta boa de salário ele ia ficar ganhando pouco kkkk
    Ô hipocrisia

  • Se preocupe n que TB estamos surtando com essa contratação, acreditamos que é mais um FAKE

  • Aristóteles vc é bem diferente do seu sósia de nome. Vc acha que o Fla não se precaveu para essa possibilidade na contratação dele? Bobinho. Acorda neném. O cara quis vir. Isso já basta p mim. Se vai dar certo ou não só o futuro dirá ò mãe Dinah

  • Nada a ver ficar com medo de ele repetir isso no Fla. O Rueda fez isso e o JJ também. Todos fazem o q é melhor para si mesmo, sem hipocrisia.

  • Até entendo a revolta do povo polonês! e de certa forma não me tranquilizo muito não! porque se ele saiu a um jogo decisivo que poderia levar a seleção polonesa a classificar-se para a prx copa, pode também diante de uma proposta tentadora no futuro (futebol inglês por exemplo) deixar-nos de igual forma! não é só a quebra de contrato que esteve em jogo, mas a expectativa dos torcedores que contavam e contam com a classificação!

  • Porquê tanto ódio? Será que é tão difícil a Polônia contratar outro treinador?? Por isso foi um país facilmente dominado na segunda guerra, fraqueza emocional!!

Comentários não são permitidos.