Jorge Jesus cancela treino, e elenco vai para terceiro dia de folga às vésperas de clássico

Compartilhe com os amigos

Time do Benfica ainda não treinou desde a derrota para o Porto, na última quinta-feira (23), e novo revés pode gerar demissão do Mister


 

O Flamengo está monitorando a situação de Jorge Jesus de perto, pois trata o treinador como prioridade. Em meio à pressão no Benfica, o Mister, como é carinhosamente chamado pela Nação, deu mais um dia de folga ao elenco benfiquista, cancelando o treinamento deste domingo (26).

Após perder por 3 a 0 para o Porto, na quinta-feira (23), resultado que gerou a eliminação do Benfica na Taça de Portugal, Jorge Jesus havia dado dois dias de folga ao plantel. Porém, o treinador decidiu dar mais 24 horas de descanso ao time, marcando a reapresentação para a segunda-feira (27).

Sendo assim, Jorge Jesus comandará apenas três sessões de treinamentos até a partida contra o Porto, na quinta-feira (30), pelo Campeonato Português. Em caso de nova derrota, sobretudo por placar elástico, a demissão do Mister é vista como algo certa de acontecer. Por isso, o confronto tomou ares de ‘decisão‘.

Importante frisar que o Porto, diferentemente do Benfica, se reapresenta neste domingo (26) para dar início à preparação para o clássico. O Flamengo, por sua vez, monitora a situação, pois espera contratar o novo treinador até o início de janeiro. Por isso, aguarda o confronto entre os times portugueses, que pode resultar na saída de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ está vindo! Aproveitou que o muro está baixo, agora que os antis vão pirar, como sempre todos contra o Malvadão, Jorge não dá mole a jogador ele e compromissado e ético, está arrumando as malas ….principalmente que a multa caiu para 2 milhões, venha ser feliz mister…pior que estava não tem como…

Comentários não são permitidos.