Treinador se reuniu com dirigentes do Rubro-Negro nessa terça-feira (21), em Cascais
O Flamengo não esconde o fato de Jorge Jesus ser prioridade para assumir o comando do time em 2022. Por isso, o Rubro-Negro se encontrou com o treinador nessa terça-feira (21), na residência do Mister, que deu aval para o clube carioca tentar tirá-lo do Benfica (POR).
Apesar de garantir estar focado nos próximos compromissos dos Encarnados, Jorge Jesus disse “sim” ao Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro agora terá que abrir negociação com o Benfica. A informação foi publicada pelo jornalista português Bruno Andrade.
 Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, e a multa rescisória é de 6 milhões de euros (cerca de R$38,9 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, deseja diminuir este valor, pois não está nos planos desembolsar alta quantia para tirar o técnico dos Encarnados.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Embora tenha sinalizado positivamente, Jorge Jesus foi claro de que está concentrado nos dois compromissos contra o Porto (POR), nos dias 23 e 30. O Flamengo não descarta a possibilidade de esperar passar estas duas partidas para intensificar as tratativas com o Benfica pelo treinador.
Bras tomou café na casa do Mister..
Bras tomou café na casa do Mister..
BEM VINDO DE VOLTA JJ
ESPERO QUE DE TUDO CERTO !!!!
Se for apara contartar um auxiliar europeu ou um tecnico meia boca , é melhor investir no JJ e que espere apenas so estes dois jogos e deixa o Mauricio de Souza ir remando o barco, o unico problema que queira ou não vai prejudicar na avaliação e montagem do elenco em 2022, mas vão ver o que dá.
Já gastou mais q isso contratando e demitindo técnico depois q JJ saiu.
É fakenews.
Não existe melhor opção, contrata logo e oferece um pouco de paz a todos
Se JJ vier, os jogadores também tem que se esforçarem mas, e fazerem sua parte, atraves de comprometimento e dedicação…
Bom, esperar que com a volta do Mister o Flamengo volte a jogar como em 2019 é até normal. O que não é normal é achar que o resultado será o mesmo que em 2019. Naquela época o futebol brasileiro vivia um marasmo, cheio de retranqueiros incompetentes (Mano Menezes, Carille, Felipão), que dominavam o cenário, eram campeões jogando “fechadinhos” por uma bola, ganhando de 1×0 o tempo todo, etc.., e onde o “melhor futebol do Brasil” era o do Grêmio, cujo treinador era a “Maria Faladeira Gaúcha”. O Mister chegou com outra proposta, e foi avassalador. Três desses técnicos foram demitidos após impiedosas goleadas para o Flamengo, e o “melhor futebol do Brasil” levou uma surra de 6×1 (no agregado), na semifinal da Libertadores de 2019. Virou até opção para a Seleção Brasileira!
Hoje em dia acham que será assim de novo?
Todo mundo aprendeu, e agora joga igual, com marcação alta, propondo jogo, com muita posse de bola, jogadas ensaiadas e variações de esquema de jogo, coisas que não existiam em 2019. Só o Flamengo jogava assim. Agora todo mundo joga assim. Fica mais complicado, a não ser que o Mister venha com outras surpresas na cartola.
Achar que só a volta do Mister vai resolver todos os nossos problemas é um erro. Ele vai ajudar, é óbvio, mas não será mais aquele mamão-com-açúcar que foi em 2019, repleto de recordes e goleadas. E pelo que conheço dessa torcidinha que existe hj, no segundo empatezinho já vão querer a cabeça do pobre coitado, já vai ter ovo podre e pescotapa no aeroporto, pichação de muro, invasão de CT e a inédita “#foraMister” na cracolândia das redes sociais, que criticam até pedido de casamento de jogador do Flamengo.
Se o Mister vier será uma boa, mas não esperem que 2019 seja revisitado. Hoje em dia não dá mais. A “surpresa” não existe mais. Não há criatura no mundo que tenha sido mais “analisada” e escarafunchada pelos retranqueiros brasileiros (entre eles Cuca) nos últimos três anos do que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.