Jornal polonês detona Paulo Sousa após acerto com Flamengo: “Traidor”

Compartilhe com os amigos

Treinador abandona Seleção para assumir Rubro-Negro e recebe enxurrada de críticas

Neste domingo (26), foi divulgado o acerto entre Paulo Sousa e o Flamengo. O ex-treinador da Seleção Polonesa vai assinar com o Rubro-Negro por dois anos, e comandará a equipe na temporada 2022. A escolha do técnico, no entanto, foi alvo de duras críticas na Polônia, e um jornal local detonou a atitude do português.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa estampou a capa do jornal esportivo Przeglad Sportowy sendo chamado de “Desertor”. O veículo, inclusive, deu ‘detalhes’ da negociação com o Mengo. “Paulo Sousa quer abandonar imediatamente a Seleção Polonesa em favor do Flamengo brasileiro. Ontem, ele pediu ao presidente, Cezary Kulesza, que rescindisse o contrato”.

Traidor ou ‘desertor’, em uma tradução fiel, é o termo utilizado para definir a pessoa que abandona uma causa, suas próprias convicções. E é assim que está sendo tratado Paulo Sousa, o treinador que entregou o cargo à frente de uma Seleção para assumir o comando do Flamengo.

Vale destacar uma outra particularidade de Paulo Sousa. Para assinar com o Flamengo, o treinador assumiu o prejuízo do pagamento da multa rescisória para se desvencilhar da Seleção e vai desembolsar 300 mil euros, cerca de R$ 1,9 milhão de reais na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaso, a multa não existe JUSTAMENTE para estas circunstâncias? Feio seria ele simplesmente sair e não pagar os valores acordados!

  • e bom que ate na polonia o flamengo foi falado mostra que o club esta ficando ocnhecido na europa no leste europeu

  • Traidor de uma nação??? Tudo a ver com o trio pateta maluco sei lá, MB SPINDEL e LANDIM q nunca estiveram nem aí para a torcida que sempre bancou tudo.

Comentários não são permitidos.