Jornalista português critica postura do Fla para tirar Jorge Jesus do Benfica

Em entrevista ao CMTV, especialista garante negativa de Mister ao Rubro-Negro


Mais de um ano depois e o Flamengo se vê, novamente, no meio de uma encruzilhada envolvendo Jorge Jesus e Benfica. Desta vez, vive o outro lado da história – é bem verdade. Incomodados com o ‘assédio’ rubro-negro em torno de um possível retorno do Mister, o presidente do time português e os jornalistas locais estão cobrando um posicionamento mais duro do técnico diante da ”falta de postura” do Mais Querido.

Nesta segunda-feira (20), foi a vez de Sérgio Krithinas, diretor adjunto de Record, repercutir a declaração de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, sobre as sondagens do Benfica à época que o Mister tinha vínculo vigente com o Rubro-Negro. Em entrevista à CMTV, o especialista disse que só Jorge Jesus pode encerrar o ”assédio” brasileiro.

Acho que contribui para que o Flamengo esteja aqui sem problema nenhum, em Lisboa, falando abertamente de Jorge Jesus como se ele fosse um treinador livre. Como se ele não tivesse contrato com o Benfica. Eles falam do Jesus no aeroporto, na porta do hotel e o tempo todo, sem nenhum pudor. Acho que o que o Benfica fez em 2020, em julho, não foi muito diferente, isso é verdade. O contrato não inibiu o Benfica. Acho que aqui se faz, aqui se paga. Compete a Jorge Jesus colocar um ponto final nisso tudo e acho que ele já fez. Não publicamente, mas internamente ele já fechou as portas para o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar que Jorge Jesus não é o único nome na lista de prioridades do Flamengo para temporada 2022. Marcos Braz, vice-presidente do futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, se reuniram com representantes de Paulo Sousa, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. Outra forte opção é Vítor Pereira, demitido do Fenerbahçe nesta segunda-feira (20).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vd , na época o assedio foi não só em cima do JJ de certos jogadores Tb, chegaram até de apelida-los de Encarnados ou seja pau que dá em francisco darem chico.

  • UÉ MAIS ELES FIZERAM ISSO E O FLAMENGO NÃO PODE?
    ISSO E A LEI DO RETORNO….. O CHORO E LIVRE.