Zagueiro tem vínculo com o clube até dezembro de 2023 e a tendência é que haja extensão até 2025
O Flamengo vai se movendo discretamente nos bastidores com objetivo de atender todas prioridades para 2022. Uma delas tem gerado bastante polêmica e debate: a renovação de Rodrigo Caio. O zagueiro atuou apenas 33 vezes das 75 partidas do Rubro-Negro na temporada 2021 e essa é, justamente, uma das razões para a opinião contrária de Renato Maurício Prado, jornalista.
Com vínculo até o final de 2023, a expectativa de acordo entre Rodrigo Caio, seus representantes e Flamengo é para uma extensão de contrato até 2025 – ou seja, mais três anos já considerando a temporada 2022. O que causa ainda mais estranhamento no jornalista da UOL.
– Causou um pouco de estranhamento o Flamengo ter interesse… Na verdade, foram seus agentes que procuraram uma extensão de contrato. O vínculo dele vai até 2023 e seria estendido até 2025, e o Flamengo abriu negociação em relação a essa extensão de contrato. Causa estranhamento porque é um jogador que no ano de 2021 deixou claro que tem sérias limitações na parte física. É óbvio que temos de abrir o benefício da dúvida por conta dos problemas do departamento médico e preparação física. Ele pode estar sendo uma vítima.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Sabe-se lá se foi a covid que deixou o jogador mais suscetível a lesão, mas o Flamengo tem de pesar isso. Tem contrato até 2023, um jogador com problemas físicos seguidos, acho que o Flamengo tinha de, pelo menos, adiar. Deixar passar 2022 para conversar isso. E os agentes correndo, querendo uma renovação de contrato, é uma coisa que soa um pouco esquisita -, analisou.
As tratativas, contudo, ainda estão no início e a tendência é que só evoluam após a viagem de representantes rubro-negros à Europa para fechar com um novo comando técnico. A expectativa é que Flamengo e Carlos Carvalhal concluam o acordo antes do próximo dia 10 de janeiro de 2022.
Com Tite, Flamengo também fez pré-temporada nos Estados Unidos no início de 2024 O Flamengo…
Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel também recebeu punição Parece até piada! O…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
Essa diretoria da pior ke pisou no Flamengo lixos Braz Landim e cmpnia
Rodrigo Caio deixou muito a desejar, em 2021.
Jogou menos de 40% das partidas e jamais esteve brilhante, a ponto de ser indiscutível.
É jovem, tem grande potencial, mas necessita mostrar que está 100% fisicamente, para que o Mengão, futuramente, lhe faça uma proposta de renovação, após 2025. Até lá, tem muito chão para ser andado por RC.
O bom senso manda aguardar a temporada de 2022, se ele conseguir jogar 80% das partidas com um ótimo desempenho, a diretoria pode pensar em renovação, mas se continuar no DM direto nem pensar.
Mengão precisa promover Noga e Otávio da base para 2022.
Gente! Pela primeira vez na vida, vejo um jornalista especialista em esportes fazer um comentários inteligente, justo e sensato!!!