Jornalista revela revolta de jogadores da Polônia com saída de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Técnico escolheu deixar a Seleção para assumir o Rubro-Negro

No último domingo (26), foi divulgado o acerto do Flamengo com Paulo Sousa, ex-técnico da Seleção Polonesa. A decisão do treinador, no entanto, desagradou muita gente, como o astro do futebol mundial, Lewandowski. Além do atacante, outros atletas também se manifestaram contra o ex-comandante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Segundo Michal Pol, um jornalista polonês, um jogador da Seleção – que não teve o nome revelado -, demonstrou revolta com a decisão de Paulo: “Ele perdeu tudo aos meus olhos. Sinto-me derrotado. Defendi-o tantas vezes e no final recebo este golpe”, disse o jogador.

Além dos jogadores, quem também se manifestou contra a decisão de Paulo Sousa foi o ex-presidente da Federação Polonesa, responsável pela contratação do técnico para a Seleção. Na Polônia, o clima para o comandante não é dos melhores, visto que a imprensa local o descreveu como ‘traidor’.

Com problemas aos olhos dos poloneses, Paulo Sousa já aparou as arestas com o Flamengo e irá assinar contrato de dois anos. O técnico e sua comissão – composta por seis profissionais -, já agilizam a mudança para o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Diretoria não podemos ficar refém de J.J vamos virar esta página e bola pra frente.

  • Parabéns Diretoria não podemos ficar refém de J.J vamos virar esta página e bola pra frente.

  • Esse é bom de dar chapéu. Deve gostar de passar os outros para trás… Isso quer dizer que é mais outro tipo “gaúcho” que engana os mais distraídos? Tão Braz, tal Sousa?… E todos já sabem o que esperar… As mesmas histórias, de Dome, RC e RG. Uma nação inteira sofrendo, pedindo pelo amor de Deus p mandar os caras embora e o Braz… “Tô nem aí, tô nem aí…! E vida que segue?!…

Comentários não são permitidos.