Landim e Bap deram ultimato a Braz e Spindel para contratar treinador

Dirigentes do Flamengo não gostaram da postura de Jorge Jesus e optaram por não esperar o desfecho com Benfica

O Flamengo viveu uma novela com a negociação de um técnico. Jorge Jesus era a prioridade da diretoria rubro-negra. No entanto, com contrato vigente no Benfica e ‘indeciso’ com o retorno ao Brasil, Mister foi deixado de lado, e o Fla acertou a contratação de Paulo Sousa. A decisão de encerrar as conversas com Jesus partiu do presidente Rodolfo Landim.

 

Segundo o Correio Braziliense, o mandatário e Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente do Conselho de Administração do clube, esticaram a corda ao máximo para ter Jorge Jesus. Sendo assim, eles deram um ultimato a Marcos Braz e Bruno Spindel para efetuar a contratação do novo treinador.

Os dirigentes que estão no Brasil entraram no circuito devido à postura de Jorge Jesus. Isso porque, o treinador português não deu garantia de que retornaria ao Flamengo e, além disso, reforçou o contrato vigente com o Benfica. Com isso, Landim e BAP pediram para Braz e Spindel não esperarem o desfecho de Mister.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Em meio a isso, Jesus segue no comando do Benfica. Na quinta-feira (30), o clássico contra o Porto pode encerrar a passagem de Mister no clube português. Enquanto isso, o Flamengo aguarda a liberação de Paulo Sousa da Seleção da Polônia para anunciar oficialmente o treinador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Contrata qualquer bosta. O importante é contratar, depois despedir, pagar multa, contratar outro etc. Devem estar ganhando participação na multa.

  • O Flamengo precisa virar essa página. O JJ mesmo com contrato renovado não teve nenhum escrúpulo de se mandar. E tem mais, ele jamais vai repetir o desempenho de 2019, isso não passa de sonho. O Flamengo é maior que toda essa gente, inclusive Landim, Bap, Braz e Spindel. Aliás, essa diretoria merecia pegar a barca. Erraram em 2020 e 2021 tudo o que podiam, rasgaram dinheiro a rodo. Um investimento milionário e resultados ridículos. Time sem comando, sem garra, jogadores descompromissados, jogadores envelhecidos. Nesses dois anos o Flamengo desperdiçou recursos por absoluta incompetência gerencial e falta de planejamento. Essa nossa central de inteligência é uma vergonha. Só sabe contratar gente cara, mas sem raça.

  • Acho que não, Flamengo é muito grande para ficar refém desse Velho interesseiro e traidor. Torcida com memória curta, lembram quando ele arrumou as malas e deixou o meu mengão falando só?

  • Não há nenhum motivo pra ficar esperando esse velho indeciso que não deu nenhuma garantia aos dirigentes que lá ainda estão, quem esse velhote está pensando que é? a cereja 🍒 do bolo? Não tenho nenhuma simpatia por esse contratado também não conheço mais só pra responder ao mister até Joel Santana seria bom

  • O Flamengo precisava tomar uma decisão. No mundo (o Flamengo faz parte), o poder parte do empregador para o empregado. Seria ótimo ter JJ novamente, mas ele tem que aceitar as regras do clube. Se deixar a mercê o empregado manda no patrão.

  • BAP atrapalha… podia esperar o velhinho…