Carlos Eduardo Mansur se refere a ‘peças diferentes’ como o grande desafio do Mister no clube
Com o sinal positivo de Jorge Jesus, a torcida do Flamengo já está elétrica nas redes sociais. O tão sonhado retorno ficou ainda mais próximo e, agora, só depende dos dirigentes do Mengão traçarem a melhor estratégia. No entanto, muitos ainda apresentam desconfiança sobre a volta, especialmente por conta do momento diferente do clube. Um deles é o jornalista Carlos Eduardo Mansur que, em meio ao programa ‘Seleção SporTV’, apontou um empecilho para o Mister neste Rubro-Negro de 2022.
— A gente sempre fala do contexto do Flamengo de 2019 e a gente desconsidera que o contexto geral também mudou. Não é só o Flamengo que é mudado desde então, o Atlético-MG é outro, o Palmeiras é outro, os adversários se modificaram também. O parâmetro a ser amassado mudou, o Flamengo que amassava todo mundo, não tem mais condições de amassar do jeito que amassava – disse o comentarista.
Longe do Flamengo desde 2020, Jesus perdeu diversas fases conturbadas do clube. Após sua demissão em meio a pandemia da Covid-19, o Mais Querido teve outros três treinadores, mas nenhum conseguiu reproduzir o mesmo nível do Mister. Em compensação, para Mansur, o elenco rubro-negro sofreu diversas alterações e pode não ser mais o ideal para ‘amassar’ adversários no Brasil e na América do Sul.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Jorge Jesus ainda não é o técnico do Flamengo. Isso porque, o Mister resolveu esperar os resultados das partidas contra o Porto, pela Taça de Portugal, que terminam no dia 30 de dezembro. A partir daí, os dirigentes do Mengão devem ter um ‘norte’ em relação a situação do treinador. Caso o português não venha, o Mais Querido ainda tem nomes em pauta, como Carlos Carvalhal e Vítor Pereira.
Calma Jovem!!! Temos 390 milhões pra contratações. A base tá aí . Com os devidos reforços vamos continuar amassando geral. O Maraca estará reaberto e o bagulho vai ser doido.
Jornalistas esportivos….vulgo paulistas, rezando para o Mister não voltar!
Esse paulista vulgo jornalista já está com medo do mister,começa chora logo assim tem tempo pra chorar mais
Torcedor em sua maioria não entende nada de futebol, muito menos de finanças, Quando essa maioria quer o Jorge Jesus, porque deu certo só no Flamengo em 2019. Lembro do Nelson Rodrigues que dizia: “toda unanimidade é burra”
Três anos depois quem garante que J J vai fazer o mesmo que fez em 2019? Os adversário melhoram, os técnicos já sabem como jogar contra o sistema de Jorge Jesus. e alguns jogadores do Flamengo que vieram de 2019, não estão jogando bem. Nenhum ano é igual ao outro, seja em qualquer atividade da vida.
Essa fixação em Jorge Jesus é doentia
Pelo amor de Deus, estão vendo que o cara não quer vim , já era pra ter contratado outro técnico
Que saco. As viúvas do Mister não desistem. Virem a página. O cara não vem, ele não é bobo, pelo simples motivo que NUNCA mais vai apresentar um desempenho como o do ano mágico de 2019. Ele sabe que se vier vai colocar em cheque a mística e a reputação conquistadas em 2019. Ele sabe que corre o risco de sair com sua imagem chamuscada e não quer isto. Só não vê quem não quer. O Flamengo é maior que tudo, precisamos seguir em frente com técnico e jogadores renovados e compromissados. Chega de mercenários europeus caríssimos, mas que pisam na bola. Hora da barca (Vitinho, Renê entre outros) e de renovar o plantel envelhecido.
Esses que dizem que não vai dar em nada a volta do JJ, não são torcedores do Fla, mas de adversários que temem enfrentá-lo como em 2019, igual a esse mansur, globista paulista que apoiou em cheio a maracutaia da CBF para fazer as galinhas campeás de 2021 com muitos panaltis duvidosos, que só quem ganhou uma graninha extra marcaria… vai dae certo sim, vos verão…..