“Não vou falar nada”: Zico se cala sobre situação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ídolo rubro-negro não quis comentar nada sobre o Flamengo, mas celebrou o retorno do evento e criticou o Maracanã

Na noite desta terça-feira (28), no Estádio Luso-Brasileiro, foi realizado o tradicional Jogo das Estrelas, promovido pelo craque Zico. De volta após um ano, em decorrência da pandemia, o ídolo comemorou o retorno do evento, mas se recusou a falar sobre as buscas do Flamengo para contratar um novo treinador. Questionado sobre o assunto, o Galinho de Quintino respondeu: “não vou comentar nada. Zero”.

No entanto, o craque celebrou, como mencionado, o retorno do Jogo das Estrelas. Contudo, Zico criticou o Maracanã, palco do tradicional evento, e que, neste ano, não recebeu a partida devido à mudança de gramado.

– Ficamos esse ano impossibilitado de fazer o evento, conseguimos fazer algumas ações legais, ajudar as entidades nesse período, mas não é aquilo que gostaríamos. Estamos voltando, tivemos todos esses problemas de não poder utilizar a nossa casa, que é o Maracanã, mas só temos a agradecer à Ilha, à Portuguesa, por nos ceder esse espaço. Vamos procurar fazer uma bela festa. É gratificante para nós -, iniciou Zico, antes de prosseguir:

– Tomara que tudo o que está acontecendo no Maracanã seja pelo bem do Maracanã. Nós tivemos uma mudança de todo o estádio em 2014, para a Copa do Mundo, e, poxa, em sete anos, já tem que trocar tudo de novo? Estranho, né? A maioria dos estádios, dos grandes palcos, não trocam de campo toda hora. Houve um desencontro, mandaram e-mail para o meu filho garantindo a data, eles sabem que os convidados só podem jogar no intervalo entre o Natal e Ano Novo. Não foi possível, paciência. Que o Maracanã fique bom e parem de reclamar do gramado. Todos jogadores reclamam. Que consertem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Maracanã pronto para 2022, o Flamengo, sob o comando de Paulo Sousa, tentará voltar a vencer títulos de expressão. Isso porque, em 2021, o Rubro-Negro teve uma temporada atípica e decepcionou. Para retomar o caminho das vitórias, o Mengo se reapresentará no dia 10 de janeiro, para se preparar para o Campeonato Carioca, primeiro compromisso oficial da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não, grde Smith. Da minha parte, o problema nem seria outro técnico. Podem vir outros. O problema é quem os escolhem. MB… Eu que fui o primeiro, aqui fora, a “indica lo” na época, p fazer parte da diretoria. Baseado no seu histórico vencedor pelo clube. Ainda “indiquei” outro, o oaquim. Acontece que ele estrapolou! Me decepcionou assim como a vários outros torcedores, amadores, q estão apenas p amor ao clube. Resumindo: no meu modo de ver, primeiro, tem qsair o MB, depois, aí sim, poderiam até contratar outros técnicos, desde q seja unanimidade, digo, dos q amam o flamengo de vdd, acima de tudo. Agora, q fique bem claro, o mais simples e racional seria ter contratado algo mais sólido como o próprio JJ. Ele que mudou o flamengo e o futebol brasileiro, de fato. Claro, c a assinatura do próprio LANDIM, q lhe deu tudo o q precisava. Mas, esse MB… Nem tenho implicância c ele, a sua vida particular, se é q me entendem, o problema é o que ele tem feito de mal contra 45 mi de torcedores que respiram o flamengo. Aliás, essa nova de clube s virarem empresas, hein? Realmente, o futebol está acabando. Smith, gosto da sua competência, parabéns.

  • KRL, que torcidinha de M****, heim! Só serve Jorge de Jesus agora. Então, se ele não vier, significa que o Flamengo nunca mais vai ter bom técnico? PQP!!!

  • Parabéns a todos FLAMENGUISTAS, DE CORAÇÃO, que deram as suas opiniões, CORRETAS, até aqui. A UNIÃO FAZ A FORÇA. Orgulho de ser rubro negro. Esse é o nível que a gente gosta! Parabéns também ao canal, dessa vez, que parece estar sendo democrático, fazendo o seu papel correto, que deveria ser mais levado a sério por todos. Que infelizmente se deixam vender, incluindo os seus melhores conteúds morais, hoje em dia infelizmente tão escassos.

  • Boa galinho! Boca fechada… Pena que o Andrade a quem sempre respeitei, ainda mais como jogador, não pensou bem, ou não se informou melhor, p preferir ficar quieto. Antes calado do que mal falado, “NÃO É VERDADE ?”(Brizola❤️).

  • william tem razao. diretoria fazendo a lambanca da decada… que tristeza. se der pra reverter isso reverte. senao compra estoque de tinta pra ficar pintando o muro da gavea.

  • Esse cara aí só que saber do Próprio interesse. Foda-se o Zico!

  • Se contratarem este titica em vez do Mister, podem se preparar para repintar o muro da gavea várias vezes. E podem estar certos que a torcida não irá apoiar este Zé Ruela. E os jogadores vão comecãr a sair fóra ficando só o bagaco! Já tomamos o lugar do vascuzinho: somos vice do Brasileirão e vices da Libertadores. com este cara nem vice. Vamos tomar o lugar do foguinho que não disputa nada a muito tempo!

  • Não tem o que conjecturar: tragam correndo o Mister porque senão vai ser uma merda. Torcida contra ou pelo menos dividida. O cara não tem a menor idéia do que é o Mengão. É um técnico sem expressão, um Zé Ruela.
    Os jogadores gostam do Mister e é muita burruce escolher o Zé Ruela com o Mister dando sopa!

Comentários não são permitidos.