Treinador português chega para abraçar ‘oportunidade de ouro’ no clube de maior proporção da carreira
Após uma verdadeira maratona enfrentada pelos dirigentes do Flamengo na Europa, o Rubro-Negro anunciou a contratação do técnico Paulo Sousa, português de 51 anos, que estava no comando da Seleção da Polônia. Agora, já com o planejamento para 2022 em andamento, o treinador é aguardado no Rio de Janeiro já nas próximas semanas.
O anúncio ocorreu através da internet e gerou alvoroço da torcida rubro-negra, dividida entre o apoio ao novo comandante e a ‘saudade do ex’, que se tornou rotina desde a saída de Jorge Jesus. O Mister, aliás, teve capítulos importantes durante a chegada de Paulo ao Flamengo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Então treinador do Benfica, Jorge Jesus se sentou para negociar com o Fla, porém, sem dar garantias, o Rubro-Negro decidiu não esperar pelo campeão da Libertadores de 2019. Dias depois do acerto do Fla com Paulo, Jesus rescindiu com o clube português e ficou livre no mercado.
Agora com uma nova realidade e dois anos de contrato, Paulo Sousa tem pela frente o maior desafio da carreira. Isso porque, em seu histórico como treinador, ele comandou equipes como Bordeaux (FRA), Fiorentina (ITA) e Leicester (ING) e a Seleção Polonesa, nenhuma delas postulante a títulos e protagonista, como é o Flamengo no cenário continental atualmente.
Paulo Sousa, o seu sucesso também é o nosso. Seja muito bem vindo ao mais querido!
Mais um pateta, estagiário, amador
Eita Fla q n aprende. Mais de DOMEN + CENI + RENATO, TDS saudando e com uma semana já pedindo a saída. Esse já estou pedindo agora, diretoria vagabunda
Fora Paulo estagiário
FORA DIRETORIA, FORA PAULO SOUSA TORÇO PARA QUE SEJA DEMITIDO ATE O FIM DO CARIOCA E QUE O FLA PASSE SEU MAIOR VEXAME QUE É CAIR PARA SÉRIE B, ESSA DIRETORIA MERECE ESSA NO CURRICULO
O cara treinou na Inglaterra, na Itália, na França, era técnico de seleção e é estagiário. “Tá serto”. O outro querendo rebaixamento pra manchar a diretoria. E o Flamengo que se lasque né? Não frequento mais este espaço, já que isso aqui virou a “coluna do Jorge Jesus”, onde se torce mais pelo treineiro que pelo Flamengo. Vergonha desse povo, que não é flamenguista de verdade. Daqui a pouco aparecerão com camiseta do Atlético porque o Jesus vai treinar o clube.