Saiba como assistir a Sport x Flamengo, pela 35ª rodada do Brasileirão

Torcedor tem que ficar atento para não perder nenhum lance do ‘jogo protocolar’ de logo mais


O Flamengo enfrenta o Sport nesta sexta-feira (03), pela partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já sem esperança de ganhar o título da competição, o Rubro-Negro entra em campo com o segundo lugar definido. O Coluna do Fla trouxe todas as informações deste embate.

 

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere, no Pay-Per-View. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor flamenguista ficar ligado em todos os lances do confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, como dito, ocupa a segunda colocação na tabela, com 70 pontos, e não pode mais ser ultrapassado por ninguém. O Sport está na 19ª posição, com 33, e aparece, matematicamente, rebaixado. Sendo assim, o time de Recife disputará a segunda divisão do Brasileirão em 2022.

Para este cotejo, o Mengão sofre com uma série de desfalques – dez, ao todo. Sport x Flamengo acontece às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03). O duelo será disputado na Arena Pernambuco. Com a rivalidade aflorada, os dois times entrarão em campo atrás da vitória.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *