“Supera, anda, já foi”: jornalista detona espera do Flamengo por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Técnico português impôs prazo para avaliar ‘proposta’ do Rubro-Negro


O Flamengo fez sede em Portugal e está realizando o ‘processo seletivo’ para escolher o treinador. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, realizam diversas reuniões com os candidatos. Um dos principais nomes é Jorge Jesus, no entanto, a dependência no Mister não agrada ao apresentador William Tavares.

Durante o programa ‘F360BR’, da ESPN, o jornalista pontuou que o Flamengo é maior que o qualquer técnico e, por isso, não pode se tornar refém de Jorge Jesus para a vida inteira. Cabe destacar, inclusive, que Braz e Spindel ainda não se encontraram com o técnico, no entanto, alinharam a proposta junto a Bruno Macedo, empresário de Mister.

— Supera, anda, já foi. Um dia quem sabe, ele volta. Não dá para o treinador chegar, seja quem for e ficarem pensando no Jorge Jesus. O Flamengo é absurdamente maior que o Jorge Jesus. A história foi linda, bacana, se um dia ele voltar, tudo bem. Se um dia ele tiver livre no mercado e o Flamengo precisando de um treinador, não tem a menor dúvida que tem que ir lá e contratar, mas se não é o caso, contrata outro e dá paz pra trabalhar. Não dá pra viver a vida inteira refém de Jorge Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a proposta alinhada, é importante ressaltar, que Jesus impôs um prazo para dar uma resposta ao Flamengo. E, em meio a isso, o Rubro-Negro terá de esperar até janeiro para ouvir a decisão de Mister. Isso porque, o Benfica possui dois jogos decisivos contra o Porto, dia 23 e dia 30, e o treinador mandou o recado por meio do empresário que só responderia depois destes compromissos.

Compartilhe com os amigos

Veja também