Veja aproveitamento de Vítor Pereira à frente do Fenerbahçe; alvo do Flamengo, técnico foi demitido nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Contratado em julho de 2021, o treinador completou 25 partidas sob o comando da equipe turca antes de deixar o cargo


Na tarde desta segunda-feira (20), o Flamengo viu seu caminho se abrir para contratação de Vitor Pereira, que, até então, era treinador do Fenerbahçe. O técnico, porém, não resistiu ao empate em 2 a 2 com o Besiktas no último domingo (19) e foi desligado do cargo cinco meses depois da chegada, em julho de 2021, com um aproveitamento pouco superior aos 50%.

Vítor Pereira comandou a equipe por 25 vezes em cinco meses. No período, celebrou 11 vitórias, lamentou sete derrotas e obteve a mesma quantidade de empates – o que representa 53,3% de aproveitamento. Além disso, seu ataque foi responsável por 41 gols marcados, enquanto a defesa sofreu 32 tentos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com média de 51% de posse de bola, o Fenerbahçe de Vítor Pereira necessitava de 6,3 chutes para marcar e a mesma quantidade para ser vazado. Fora que construiu 56 boas chances, mas cedeu outras 46 no mesmo recorte de tempo. O treinador deixa o comando técnico com a equipe na quinta colocação da Primeira Liga e 14 pontos de distância do Trabzonspor, líder do torneio.

Livre no mercado, Vítor Pereira não é o único nome visto como prioridade na lista de desejos do Flamengo para 2022. Além dele, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Paulo Sousa também figuram as preferências e, inclusive, já enviaram representantes para reuniões com Marcos Braz, vice-presidente de futebol carioca, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele tivesse ganhando todas ele nunca seria demitido e aí teria que pagar a multa recissoria e tem dinheiro pra pagar a multa? Se tivesse ia lá no patético e pagava a do Cuca que deve ser 7 vezes mais barata

  • Isso jogando 25 jogos em 5 meses, aqui no Brasil que é um jogo atrás do outro sem tempo pra treinar

  • Se trouxerem esse cara, esquece véi…mais um ano de zoação dos torcedores rivais! Mais um ano com aquela cara de palhaço de Montevidéu…

  • Cogitar esse cara no comando do Flamengo só pode ser desespero… se for prá apostar nesse treinador mediano, fica logo com Dorival Júnior. Se é prá ficar no meio da tabela e das competições que seja do modo mais econômico. Essa diretoria de perdeu faz tempo… estão desesperados e catando reciclável prá sobreviver…

  • 50% de aproveitamento na poderosíssima liga de futebol turca.
    demitido depois de 5 meses,
    ahhhhhhh que beleza.
    Perfeito para o mengao ser coadjuvante em 2022.

    O Flamengo é um super aviao AN 225, dirigido por pilotos de teco teco

Comentários não são permitidos.