Vidal aparece com camisa do Flamengo durante último dia de férias

Compartilhe com os amigos

Contrato do volante chileno com a Internazionale, da Itália, vai até junho de 2022


Não é de hoje que Arturo Vidal faz questão de manter o Flamengo em seus momentos pessoais, seja de férias ou até mesmo em um simples dia de folga – e nesta quarta-feira (29) não foi diferente. O craque chileno utilizou sua conta no Instagram para compartilhar um registro de Manto Sagrado, enquanto curte o último momento livre antes de retornar aos compromissos da próxima temporada.

No registro do dia ensolarado, Arturo Vidal aparece sentado com o Manto Sagrado rubro-negro de 2019 e a legenda: “Aproveitando meu último dia de descanso. Estou muito feliz em aproveitá-lo com meus filhos. Agora vamos voltar ao trabalho para ganhar tudo em 2022”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maurício Isla, companheiro de Vidal na Seleção e lateral-direito titular do Flamengo, apareceu nos comentários do Instagram mencionando o clube e completando a mensagem com um coração. O próprio defensor já falou recentemente sobre a relação de amor que o volante tem com o Mais Querido. Inclusive, brincou sugerindo a contratação do conterrâneo.

Outro companheiro que também fez questão de falar recentemente sobre a paixão de Vidal pelo Rubro-Negro, que vem desde 2014, foi Jorge Valdivia: “Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. Acho que daqui a uns cinco anos”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai da Inter e vem para o Mengão.
    Simples assim!

  • Olha a famosa cavadinha. Ganhar bem e salário em dia. Quem não quer uma moleza dessa? Sai pra lá Vidal. Vá procurar a tua turma, esquece.

Comentários não são permitidos.