“A gente vai continuar com calma e tranquilidade”, diz Braz sobre contratações

Marinho foi o único reforço do Rubro-Negro neste início de temporada


O Flamengo demorou a reforçar seu elenco, mas a primeira contratação já foi anunciada: Marinho, ex-Santos. Agora, segundo os relatos de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a ideia é manter a tranquilidade em busca das próximas contratações para o restante da temporada.

— A gente vai continuar as contratações com calma e tranquilidade. Vamos com calma porque hoje quando você erra nas contratações, ela além de ter um impacto claro na parte desportiva, ela também tem impacto na parte financeira. Então a gente tem que ter calma, tranquilidade, para que a gente possa fazer o melhor para o Flamengo e o que a torcida quer, que é títulos -, comentou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antes de finalizar, o vice-presidente comentou sobre a velocidade da contratação de Marinho, pelo Mais Querido. O clube pagou, à vista, 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). A equipe paulista fez jogo duro nos primeiros momentos da negociação, mas logo em seguida perdeu a queda de braço e aceitou a proposta.

— O Marinho era um jogador que há muito tempo a gente entendia que poderia estar nos ajudando aqui, mas foi bem rápida dessa vez, né (a negociação)? A gente encontrou um caminho que poderia acelerar esse processo, contamos com a ajuda do jogador, o entendimento também de querer vir pra cá. E é isso, foi bem rápido e a gente vai continuar as contratações com calma e tranquilidade -, finalizou, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Marinho participou normalmente da pré temporada com o Santos. Por este motivo, o jogador realizou os exames médicos na manhã desta sexta-feira (28) e já foi a campo treinar com seus novos companheiros. O atleta será apresentado na segunda-feira (31), às 13h (horário de Brasília), em coletiva virtual realizada no CT Ninho do Urubu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não é possível que o Flamengo renove com o Vitinho. O cara não vale nem 500 mil que dirá 1 milhão. Um absurdo. Quem está levando essa rachadinha?
    FORA VITINHO!
    O que ganha campeonato é a defesa.
    Cadê o reforço da defesa? Não temos goleiro, não temos parceiro pro David Luiz, Não temos laterais.