Bordeaux recusa proposta de time árabe por Otávio, oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante já trabalhou com novo treinador rubro-negro, Paulo Sousa, e tem o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro

Alguns nomes tem sido especulados no Flamengo ao longo dos últimos dias, como o do volante Otávio. O jogador já trabalhou com Paulo Sousa, mas não será fácil contratá-lo. Afinal, o Bordeaux (FRA) recusou proposta de um clube árabe pelo atleta.

Segundo o jornal francês L’Equipe, um time árabe tentou a contratação do meio-campista. Porém, o Bordeaux não gostou dos valores oferecidos e recusou prontamente, mesmo o volante estando em fim de contrato – o vínculo de Otávio termina dia 30 de junho deste ano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante frisar que o atleta foi oferecido ao Flamengo, que ficou de analisar a situação do jogador. Entretanto, o Bordeaux não deve facilitar a saída do meio-campista, que soma 17 partidas disputadas nesta temporada europeia de 2021/2022.

Com 27 anos e 1,73 de altura, Otávio defende o Bordeaux desde agosto de 2017. Desde então, ele já entrou em campo 127 vezes pelo time francês, marcou três gols e deu cinco assistências. Antes, o atleta atuou no Athletico-PR, onde balançou as redes em três oportunidades e deu três passes para tentos em 164 partidas disputadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também