Oferecido ao Fla, volante Otávio desperta interesse do futebol árabe

Compartilhe com os amigos

Jogador tem contrato com o Bordeaux até 2022, e conversas por extensão não começaram

Depois de anunciar a contratação de Paulo Sousa como novo treinador para a temporada 2022, o Flamengo agora volta suas forças à busca por jogadores, inclusive com o ‘aval’ do português. Em meio a isso, um dos nomes que estaria na mira do clube carioca é o do volante Otávio, do Bordeaux, da França. Contudo, caso o interesse se concretize, o Mengo pode ter que entrar em uma disputa pelo jogador, que também é alvo de clubes do futebol árabe. A informação é do jornalista Rafla Mello.

Com contrato até 2022, Otávio trabalhou com Paulo Sousa no Bordeaux em 2019. Nesta semana, inclusive, em entrevista ao SporTV, o volante rasgou elogios à metodologia do agora comandante do Fla.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

– É muito bom porque ele trabalha com a comissão em conjunto e por setores separados. Um pega o setor defensivo, ele pega o meio de campo, outra parte pega a parte ofensiva. São trabalhos individualizados e depois todo mundo junto. Foi uma fase em que evoluí muito.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Otávio foi vendido ao Bordeaux em 2017, em uma transferência que girou em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na época). Como mencionado, o jogador tem contrato com o clube até 2022, mas, até o momento, sem qualquer movimentação por parte da equipe para estender o vínculo, segundo informações do portal Torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também