Volante do Bordeaux oferecido ao Fla deseja voltar a trabalhar com Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Jogador de 27 anos tem contrato com a equipe francesa até 2022, mas vê com bons olhos retorno ao futebol brasileiro

Depois de anunciar a contratação do técnico Paulo Sousa, o Flamengo se movimenta no mercado a fim de trazer novos nomes para o seu estrelado plantel. Com isso, sabendo da busca do clube, uma série de jogadores estão sendo oferecidos, como é o caso do volante brasileiro Otávio, do Bordeaux, da França. O jogador, que já trabalhou com o português, vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e quer reencontrar o comandante. As informações são do Goal.

Com contrato até 2022, Otávio tem 27 anos e não foi procurado para renovar com o clube onde atua desde 2017. Em meio a isso, o jogador demonstra vontade de voltar ao Brasil, especialmente ao Flamengo, visto que a equipe será comandada por Paulo Sousa, técnico do Bordeaux em 2019 e bastante elogiado pelo jogador.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

– Ele (Paulo Sousa) é muito bom porque ele trabalha com a comissão em conjunto e por setores separados. Um pega o setor defensivo, ele pega o meio de campo, outra parte pega a parte ofensiva. São trabalhos individualizados e depois todo mundo junto. Foi uma fase em que evoluí muito -, disse, em entrevista ao SporTV.

Vale destacar que o elenco do Fla está de férias e se reapresenta apenas no dia 10 de janeiro. Apesar disso, o técnico português tem trabalhado nos bastidores, analisando dados dos jogadores e preparando treinos para iniciar a temporada. Além disso, o treinador sabe que, para 2022, o Flamengo terá “reforços pontuais”, como destacou o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel.

Compartilhe com os amigos

Veja também