Bruno Henrique publica mensagem enigmática e intriga rubro-negros na web

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo deixou a Nação apreensiva com postagem em rede social


Desde que retornou das férias, o elenco do Flamengo tem tido muito trabalho no CT Ninho do Urubu. Com Paulo Sousa no comando, os atletas rubro-negros realizaram diversas atividades, tanto que receberam folga neste domingo (16). No entanto, foi justamente neste período de descanso que Bruno Henrique deixou a Nação apreensiva. Em rede social, o camisa 27 publicou uma mensagem enigmática e intrigou a torcida do Mengão.

No Twitter, o atleta publicou uma foto utilizando uma camisa de Kevin Durant, astro da NBA. Contudo, não foi a foto que deixou a Nação preocupada, e sim a mensagem. Nela, Bruno Henrique escreveu: “Toda saída é a entrada para um outro lugar.”. A postagem, claro, gerou muita repercussão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar das teorias da Nação com o termo ‘saída’, tudo indica que Bruno Henrique permanecerá no clube até, pelo menos, seu contrato expirar. O Rei dos Clássicos renovou o vínculo em 2020 e, agora, tem parceria com o Mais Querido até dezembro de 2023. Além disso, o camisa 27 não recebeu nenhuma proposta ou sondagem nesta janela de transferências, fato que indica ainda mais uma sequência de trabalho no Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Bruno Henrique segue trabalhando forte com o técnico Paulo Sousa. Segundo informações do treinador e imagens de treinamentos, o camisa 27 deve ser titular no ataque rubro-negro, acompanhado de Gabigol e Pedro. Três dos melhores do Brasil no setor, o trio deve fazer estrago em 2022, especialmente com o ‘dedo’ tático apurado do português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que esses jogadores, que sabem a importância que têm para o clube, deveriam evitar esse tipo de postagem. Ou falem claramente ou se calem. Ficar gerando dúvidas não é bom negócio. Se não tem a intenção de ir embora, que não fiquem com esse joguinho, pois amanhã, depois de fazer uma partida ruim, o imaginário coletivo vai associar essa simples partida ruim com “corpo mole”, “vontade de sair”, etc…, justamente por causa de uma postagem dessas. Falta malandragem a esses caras, malandragem essa que sobrava em craques como Romário, Edmundo, e até Ronaldinho Gaúcho.
    Repito, se quer ir embora que fale claramente. Fazer joguinho de palavras, “sugerindo” coisas, só vai prejudicar o próprio jogador no futuro. Toda a trabalheira que deu pra virar ídolo de uma Nação de 42 milhões de pessoas pode ir por água abaixo com uma postagem boba e desnecessária como essa. Mas todos sabem que de bunda de bebê, cabeça de juiz e de jogador de futebol pode sair qualquer coisa. Espero só que BH27 saiba bem o que está fazendo. Depois, quando começar a levar ovada e pescotapa em aeroporto, não vai poder culpar ninguém por isso.

  • Acordaram!!! Hahaha !
    Claro que ninguém pode sair!
    Quem tem que sair são estes repórteres “ANTIS”, principalmente este mineirinho safado do André Rocha! É da Record mineira, há 10 anos.
    Outra coisa, é que tem que ser feita alguma coiosa para barrar estes 8 (OITO) vice-presidentes da cbf, principalmente o torcedor fanático do galo.

  • Joãozinho… cê num é flamengo não véi! Se nós perdermos o BH, principalmente p crime brasileiro, tamo ferrado….

  • Acredito que ele esteja se referindo ao novo ciclo de quem está saindo do Flamengo, ao mesmo tempo em que pode estar relacionando a saída de tudo que existia no ano de 2021 perante a entrada em um Flamengo com tudo diferente em 2022.

  • Thiago Maia? Andreas palmeiras? Tem muito que mostrar ainda.

  • Pqp era oq faltava o Nets contratou o BH pro lugar do Durant que contundiu o joelho e vai ficar dois meses sem jogar TAMAFU
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Como assim Joãozinho, Pedro,Gabigol e BH não são fundamentais?
    Os números falam por só .
    Ou vc não acompanha ou vc é um anti disfarçado.

  • Penso que chegou um momento em que as informações sobre o Mengão estão relativamente paradas.
    A equipe está se preparando, em treinamentos com o Paulo Sousa, e as possíveis negociações estão sendo conduzidas em sigilo, como de praxe, atendendo aos interesses do clube.
    Entendo que qualquer jogador do clube que DESEJE sair, DEVE sair. Gabigol, BH ou qualquer outro, principalmente se não está gostando de se adaptar às regras do novo treinador.
    Não se chega à competitividade se não for através de treinamento e disciplina. Os nossos craques são diferenciados, mas para manter a forma, necessitam de treinamento e para atingirem suas melhores condições técnicas e físicas, TEM QUE TER MUITA DISCIPLINA, COMO NO TEMPO DE JJ.
    Considero apenas Arrascaeta, Michael, Thiago Maia, Andreas, Filipe Luis, Arão e Pedro, como inegociáveis. Juntos, formam uma “coluna vertebral” fantástica. BH poderia ser um deles, mas Michael tem feito muita coisa boa na sua ausência, e custa menos.
    Se o Mengão tiver que vender os demais, vai ser uma pena, mas sobrará muita grana para trazer jogadores do mais alto nível técnico, como Hulk, James Rodrigues, Cavani e outros.
    Não tenho dúvida de que o Mengão tirará muita gente boa de alguns clubes que tentam movimentar negativamente o ambiente do Mengão.

Comentários não são permitidos.