Clube mexicano apresenta proposta oficial por Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

O Cruz Azul já havia consultado, no início desta semana, por valores de negociação pelo zagueiro


Após contratar Paulo Sousa, o Flamengo está atento à oportunidades de mercado, seja para trazer reforços ou negociar alguns atletas. Um destes jogadores pode ser o zagueiro Léo Pereira que, neste domingo (16), recebeu uma proposta formal do Cruz Azul (MEX). No início desta semana, o clube mexicano já havia consultado por valores pelos serviços do defensor. No entanto, o clima no Rubro-Negro segue o mesmo: o camisa 4 não deve deixar o clube.

Mesmo com a diretoria rubro-negra deixando claro que a negociação não iria para frente, o Cruz Azul resolveu apresentar a proposta oficial. O objetivo do clube mexicano é tentar ‘seduzir’ o jogador, que não está em alta no Mais Querido. No documento, o Flamengo também conseguiria manter uma porcentagem dos direitos econômicos do defensor, a fim de lucrar em uma futura venda. No entanto, os valores das tratativas não foram revelados. A informação é do Jornal ‘O Dia’.

Vale destacar que, no momento, a posição de zagueiro está bastante valorizada no Flamengo. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro só possui três à disposição no elenco: Gustavo Henrique, o próprio Léo Pereira e David Luiz. Em 2021, o Mais Querido tinha cinco defensores disponíveis, mas Bruno Viana deixou o clube após o fim de seu empréstimo e Rodrigo Caio segue em tratamento de infecção nos pontos de uma artroscopia realizada em dezembro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Léo Pereira não vive bom momento no Flamengo. Após chegar em 2020 com status de um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, o camisa 4 não conseguiu manter o alto nível e fez duas temporadas abaixo do esperado. Apesar disso, o atleta segue com alto valor de mercado e recebeu algumas sondagens de clubes do Brasil e do mundo. Por exemplo, em 2021, o jogador esteve na mira do Besiktas (TUR) e do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem vender jogadores ruins ex: Léo Pereira, a diretoria do flamengo parece que valoriza mais o treinador e assinar contratos de marketing. Assim, parece que o dinheiro está a frente de tudo e os títulos ficam em segundo plano!! É uma dificuldade em contratar, se amarra em vender jogador ruim e não contrata jogadores de alto nível! Em 2021 trouxeram o incrível Bruno Viana e Kenedy!! Tiraram os principais jogadores da Copinha e ajudaram o clube a perder mais esse título! Nesse ritmo, em 2022 vai ser só derrota!!

  • Se a proposta do clube mexicano foi baixa, me ofereço para inteirar um dinheirinho para vender essa draga! kkk

  • Boa noite, alguém sabe me dizer o valor

    desta proposta formal que eu não vi nesta matéria oferecida ao Leo Pereba

  • Estou achando que alguém da diretoria do Flamengo está levando dinheiro do Clube, parque não contratam ninguém que o time/elenco precisa e com urgência. Torcedor do Flamengo não quer atacante, quer é corrigir as telhas furadas : Goleiros, beques, laterais , volante e um meia avançado..

  • Alô diretoria lerda , lenta e de energia , a torcida do Flamengo vai vaia jogadores defensivos e goleiros que começarem a comprometer os jogos e vamos mandar o dirigente Brás tomar caju.

  • O Flamengo não vai precisar pagar nada a eles pra eles levarem ele? Então é um excelente negócio. Aproveita e faz uma contra proposta mandanfo junto o Renê.

  • Troca logo por duas mariolas que está de bom tamanho. Menos um perebão contaminando o grupo. Vaza ruindade.

  • Fase está boa, clubes levando e querendo os nossos perebas!VENDE LOGO PELO AMOR DE DEUS.SRN.

  • Vende logo, esse coitado e nada é a mesma coisa. Manda o Gustavo Henrique junto. Esses dois não deram certo no Flamengo que tentem a sorte em outro clube.

Comentários não são permitidos.